Diamond Taehyung - Capítulo 08

1.8K 124 52
                                    

                    Primeiramente
muito obrigada pelas 100 visualizações, eu não esperava que chegaria a 100 visualizações no capítulo 07... Então, é isso, boa leitura *^*
MAAAX, antes meu amores, vou fazer um desafio pra vocês :v DESAFIO VOCÊS A LEREM ESSE CAPÍTULO ESCUTANDO A MÚSICA MAS TRISTE DE BTS QUE VOCÊS ACHAM!
                     Boa Leitura 💜




"Então eu adormeci no peito de Tae.."

Eu acordei com barulhos, que barulhos eram esses? Pareciam de alguém, tossindo?

Eu levantei rápido, olhei para o lado, Taehyung estava com falta de ar, não conseguia respirar direito, ele estava desesperado.
-Ta...Tae?
-Chame... Uma ambulância... - Taehyung disse com dificuldade, e ainda não conseguindo respirar.
Eu peguei meu celular que estava ao lado na cama no criado-mudo, e liguei ao hospital.
-Alô? Eu.. Eu preciso de uma ambulância...

A ambulância chegou depois de 10 minutos, Taehyung desmaiou 2 minutos antes da ambulância chegar, eles o levaram até a ambulância.
-A senhora não vem? - Disse um dos paramédicos.
-Eu vou me trocar e vou de carro.

Eu entrei para dentro de casa olhei no relógio digital, [03:23], haviam se passado 3 horas que eu adormeci no peitos Tae, e ele estava normal, o que aconteceu? Por que isso está acontecendo com Taehyung?

Eu subi as escadas, entrei no quarto, tirei a blusa e o short que eu estava, coloquei uma legging preta, uma blusa de lã azul, uma bota com salto, peguei meu celular e desci novamente as escadas.

[03:40]

Peguei a chave do carro que estava em cima da mesa, peguei meu celular e liguei para o Jin.

Call Jin On

-Ji...Jin-hyung?
-Anne? Tudo bem?
-Desculpa estar ligando a essa hora...
-Não é nada, mas, você está bem? Esta com uma voz de choro..
-Eu... Taehyung foi ao hospital. - Disse entrando no carro e começando a chorar.
-Ele.. Ele está bem? - Jin disse se preocupando
-Ele ficou com falta de ar, e eu liguei para a ambulância, um pouco antes da ambulância chegar ele desmaiou. Eu estou indo para o hospital agora. - Eu disse ligando o carro.
-Eu vou ir junto. Vou avisar o Namjoon e já estou indo.
-Tudo bem.
Call Jin Off

Eu saí de casa, meu rosto estava todo molhado de lágrimas, eu não aguento ver Taehyung assim, ele sempre foi alegre, sempre teve saúde, ver ele assim me dá desespero.

[04:05]

Eu cheguei no hospital, e corri até a secretaria do hospital, a moça que estava lá perguntou.
-Anne Taehyung?
-Só Anne por enquanto, mas, sim sou eu. Onde ele está?
-Kim Taehyung está no quarto nume 03.
-Obrigada...

Eu corri até o quarto onde Taehyung estava... Lágrimas caíram no chão, ele, Taehyung, estava péssimo, eu não aguentei ver aquilo, comecei a chorar e fui andando em direção a maca que Taehyung estava. Ele não estava acordado, mas já estava respirando novamente, eu deitei em seu peito, escutei seu coração bater, escutei sua respiração...

A porta do quarto se abriu, eu me virei para ver quem era, Jin, ao me ver chorando, ele caminhou em minha direção, parou a alguns passos de distância de mim e abriu os braços.

Eu entendi o recado, ele queria me acalmar, então eu o abracei, o abraço dele era quente, seu coração estava disparado, levantei minha cabeça para olhar a expressão de Jin.

Ele estava surpreso em ver Taehyung daquela maneira, ele nunca havia visto Taehyung assim, nem eu, uma lágrima escorreu no rosto de Jin. Eu não aguentei também e comecei a chorar, eu chorava como uma criança, uma criança que perdeu ou quebrou seu brinquedo favorito.

O médico bateu na porta, e, entrou.
-Kim Taehyung irá ficar bem, ele teve apenas um problema no pulmão, mas não é nada grave.
-O que aconteceu com ele? - Jin perguntou.
-Ele teve uma recaída digamos assim, graças aos garotos que bateram em Taehyung, eles danificaram seu pulmão direito, e foi isso que causou a falta de ar.
-Mas ele vai ficar bem?
-Sim, não foi nada grave, o pulmão dele já se recuperou, agora só temos que esperá-lo acordar.

[05:30]

Eu e Jin havíamos sentada em uma poltrona que havia no quarto a algum tempo, como era uma poltrona Jin me fez sentar em seu colo.

Eu acabei dormindo e Jin me acordou às 05:30.

-Taehyung, está acordado.

Eu me levantei para ver Taehyung, e ele estava me olhando, eu me aproximei, meu olhos cheios de lágrimas, e o abracei.

-Tae, você voltou pra mim... - Disse gaguejando e chorando.
-Eu nunca fui Anne, já estou bem.
-Você esteve aqui quando eu desmaiei, tava querendo me fazer passar seu lado também?
-Eu nunca quis te fazer passar por isso... Desculpa...
-Não me peça desculpas, você não tem que ser desculpar.
-Des... Tudo bem.. - Ele sorriu
-Então, vamos embora ? - Disse Jin se levantando da poltrona.
-Sim! - Eu e Taehyung concordamos.

[Continua...]

Diamond Taehyung (em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora