Pessoal, muito obrigada pelos 800 views *~* Eu To muito feliz, vocês são os melhores leitores ❤️
Quando chegar a 1k de views vou fazer um especial :3 e Dia 12 que é dia dos namorados vai ter especial também :v
Boa Leitura 🌸🍓
No capítulo anterior...
"Vamos no estúdio hoje. - Digo a ajudando a se levantar.- Sim, vou pegar minha roupa."
[P.O.V TaeHyung]
Ela começou a subir a escadas devagar, e com cara de sono.
-Hey! Anne? Vamos, rápido... Ou vamos nos atrasar.
-Tá, TaeHyung. - Ela diz subindo um pouco mais rápido as escadas.
Ela vai demorar demais assim...
Corro até ela e pego-a em meu colo sem nenhum aviso.
-Kim! - Ela diz se assustada.
-Você demora demais! - Digo subindo as escadas rápido.
-Que pressa. - Ela diz encostando sua cabeça em mim.
[P.O.V Anne]
TaeHyung está com pressa demais. Até parece que a BigHit vai sair do lugar.
Ele me colocou no chão e eu fui ao banheiro.
Fiz minha higiene e lavei bem o rosto. Sai do banheiro e TaeHyung já estava pronto.
-Nossa, tudo isso é saudade dos meninos? - Digo levantando uma sobrancelha.
-Também. Mas eu quero te ver dançar. - Ele diz sorrindo quadrado.
Vou até o guarda-roupa e fico olhando as roupas.
-É bom colocar uma roupa confortável e que você tenha bastante movimento. E que não seja uma saia ou vestido. - Diz TaeHyung.
Eu fico procurando uma roupa, e sinto TaeHyung colocar uma mão em minha cobrir e pegar uma roupa.
-Essa aqui. - ele diz
[imagem]
-Taehyung, está frio sabia? - Eu digo o olhando.
-Então, eu tenho a coisa certa. - Ele diz abrindo a última gaveta do guarda-roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
Hayran KurguEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...