Lembrando novamente que esse capítulo não vai influenciar no restante da história.
[P.O.V Jimin]
Anne está tão quieta em seu quarto, nem parece que somos namorados. Vou subir ver o que ela está fazendo.
Subo as escadas devagar tentando não fazer barulho, abro a porta de seu quarto lentamente para não assusta-lá, e a olho. Ela está mexendo em sem MacBook Dourado enquanto envia mensagens em seu iPhone 6 salmão, a cama está cheia de papéis espalhados, algumas canetas, e Anne está com uma lapiseira entre os seus lábios, o que ela está fazendo?
- Anne? - A chamei.
-Park? O que foi? - Ela disse desviando sua atenção do MacBook para mim.
-O que você está fazendo? E me chame de Jimin. - Revirei os olhos.
- Eu estou fazendo o trabalho da faculdade, sabe, eu não tenho vinte e dois anos, eu tenho dezenove, ainda tenho faculdade, e preciso fazer as tarefas. - Ela voltou sua atenção ao MacBook.
-Você quer ajuda? - Digo me aproximando.
- Sim, me explica, como que resolve essa parte? - Ela aponta para um papel.
- Ah, é assim. - Me sento ao seu lado na cama e começo a resolver a parte que Anne não conseguia resolver. - Entendeu?
- Acho que sim, mas... - Ela segura em minha mão e me olha nos olhos.
-Mas? - Pergunto curioso.
-Entenderia melhor se você explicasse de novo. - Ela desvia o olhar.
- Ah, tudo bem. - Pego novamente a lapiseira e explico novamente, Anne não parecia prestar atenção, ela não parava de olhar minha boca. - Anne?
-Ahn, ah, sim. Entendi. - Ela desvia o olhar de minha boca para meus olhos.
-Entendeu mesmo? - Ela não prestou atenção em nada, como entendeu?
-Não... - Ela ri fraco.
-Sua boba - Solto uma risada. - Por que não para de olhar minha boca e presta atenção na lição? - Ela corou muito.
-Ji... Ji... Jimin!! - Ela olhou para o celular.
-Com quem está conversando? - Pergunto olhando-a pegar o celular.
-Com ninguém. - Ela diz seca.
-O que tanto mexe nesse celular? - Digo pegando o celular da mão dela e logo me surpreendo com o que vejo. - O... O que é isso Anne? - Digo em meio a risos.
-O que? Não posso ver fotos suas? - Ela diz quase rindo e ainda corada.
-Se quiser ver meu corpo desse jeito é só pedir. Não precisa ver meu abs por foto. - Digo entregando o celular a ela.
-Você quase não me mostra... - Ela abaixa a cabeça.
-Você não pede! - Digo levantando sua cabeça com a mão.
- Eu.... Tenho... Verg... - Antes que ela conseguisse terminar selo nossos lábios em um beijo calmo, sem malícia, apenas um beijo calmo, com carinho.
-Jimin, eu preciso terminar a tarefa. - Ela diz separando nossos lábios.
-Se você não terminar a tempo, eu dou um jeito. - Digo me aproximando novamente de seu rosto.Anne nunca foi muito de pedir as coisas, então geralmente sou eu quem tenho a que tomar a iniciativa.
Anne apenas concordou com a cabeça e voltamos a selar nossos lábios.
[P.O.V Anne]
Jimin sempre foi o tipo de namorado que eu queria, ele é carinhoso, cuidadoso, protetor. Mesmo com meu irmão implicando com ele. (N/A realmente a Anne tem um irmão, mas para frente na história vocês vão descobrir.) Ele sempre implicou com meu irmão também, parecem duas criancinhas, mas mesmo assim, são os melhores, eu amo os dois. E eu sei o quanto Jimin é feliz, e ele também sabe ao quanto eu sou feliz com ele. Mas, realmente fomos feitos um para o outro?
End?
🌸TRIPLE UPDATION🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
FanfictionEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...