Meu santo Kim Taehyung, já estamos com quase 400 views, Mds, vocês são demais ❤️
Hoje como eu To muito feliz (não é só por causa de quase 400 views, é por outra coisa também 🦁), vou fazer um dos melhores capítulos pra vocês
Boa leitura 💎
No capítulo anterior...
"-Agora eu gosto. Vamos? - Taehyung pega em minha mão.
-Vamos!!"Eu e Taehyung descemos as escadas, e encontramos Suu Hoo arrumando suas coisas para ir embora.
-Sra. Anne? Sr. Taehyung?
-Suu Hoo? Ainda não foi embora? - Taehyung diz seco. Dou um leve tapa em seu peito e o encaro.
-Desculpe Suu, mas já passou de seu horário de trabalho. - Digo tentando concertar a frieza que Taehyung disse.
-Sim eu sei, só estava dando um jeito no fogão.
-O que aconteceu com o fogão? -Taehyung diz.
-Ele estava sujo, só isso Sr. Taehyung.Quando lembro que Suu Hoo estava em casa quando eu e Taehyung estávamos... (Você sabe 🌚), eu me pergunto se ela não ouviu nada.
-Ah, e se me permitem perguntar. O que estavam fazendo lá em cima? Sra. e Sr. Taehyung. - Suu Hoo diz com a maior inocência.
-Não é da sua conta Suu Hoo, já está na hora de você ir. Annyeong. - Taehyung diz empurrando Suu Hoo para fora.
-Calma Tae, não precisa ser tão frio com ela.
-Ela não deveria perguntar isso. Você quer ir ou não para aquele restaurante? - Taehyung diz abrindo a porta da sala.
-Quero sim...Taehyung pega a chave do carro e vamos até o restaurante.
Finalmente chegamos no restaurante. Taehyung quis dar uma de cavaleiro e abriu a porta para mim. Então eu segurei em sua mão e desci do carro.
-O que te deu para dar uma de cavaleiro? - Sussuro
-Me deixa... - Nós dois rimos.Eu peguei na mão de Taehyung para entrar no restaurante mas antes de entrar ouço alguém me chamar.
-Anne?Não acredito, por que ele está aqui?
Por que justo ele está aqui? Por que justo hoje? Por que agora?
[Con-ti-nu-a]Entaaaaao, quem será esse ser humaninho misterioso?
Vamos descobrir amanhã?
Ou será que depois de amanhã?
Brincadeira vamos descobrir amanhã mesmo AHSUAHUAA
ME DESCULPE QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO </3Kisses da Anne
Sexys ahsuhaushauahua 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
FanfictionEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...