[Continua...]
Tae ligou o carro, colocou a mão na minha coxa novamente, e saímos do estacionamento da Big Hit. O parque de diversões não era muito longe da Big Hit, demorou apenas dez minutos para chegarmos no parque.
Quando chegamos Tae abriu a porta do carro para mim, e logo que desci Tae pegou na minha mão, nós então entramos no parque de diversões e Tae disse:
-Onde quer ir primeiro?
-Que tal, a montanha-russa?
-Certeza? A montanha-russa desse parque é muito rápida.
-Certeza. - Eu disse sorrindo.
Fomos andando de mãos dadas até a montanha-russa e a fila estava um pouco grande, mas nós decidimos entrar na fila mesmo assim.
Estávamos na fila quando Meg apareceu com o seu namorado.
-Anne!!
-Me..Meggie?
-Oh, Taehyung está com você também, vocês já estão bem?
-Sim, resolvemos o nosso problema...
-Meg, sabia que você ia voltar para o Brasil? - Disse Taehyung.
-Sim.
-Eu era o único que não sabia? - Disse Taehyung.
-Não, os meninos do BangTan também não.
-Você ia me contar quando? - Disse Taehyung.
-Eu... Eu ia deixar uma quarta ou te mandar uma mensagem...
-Por que não ia me contar pessoalmente? - Disse Taehyung.
-Eu... Eu não aguentaria isso...
-E você acha que eu iria aguentar chegar em casa e você não estar lá? Sem você nem ter me falado nada? Você não pensou em mim não é? O quanto eu iria sofrer? - Disse Taehyung quase gritando.
-Amor calma já passou, eu não vou mais ir, eu vou ficar aqui, com você...
Tae fez bico e ficou de cara séria.
-É, bom, eu vou indo Anne! - Disse Meg ao ver o clima esfriar.
-Ok, tchau Meggie.
Tae ainda sério me olhou e disse.
-Eu já volto...
-Onde você vai? Eu vou junto.
-Não, não vai.
-Não me deixa sozinha na fila Tae.
-Eu já volto, é rápido.
Tae então saiu da fila, e foi em direção a algumas lojas de lembrancinhas que estavam à esquerda da montanha-russa.
Eu continuei na fila esperando Tae voltar, eu olhei a minha volta e vi cinco garotos vestidos de preto vindo em minha direção. Comecei a me preocupar na demora de Tae e decidi sair da fila a procura de Tae. Eu comecei a andar a procura de Tae olhando para todos os lados, os garotos continuavam vindo em minha direção, apressei o passo e eles também. Olhei para trás para ver se ainda estavam me seguindo e eles estavam bem atrás de mim, meu coração disparou, minhas pernas começaram a tremer, e o mais baixo deles, cabelos verdes, olhos azuis, me olhando de cima para baixo disse.
-Ei, garota vem com a gente. - Ele segurou no meu braço e começou a me puxar em direção a um beco escuro que estava ali na frente, os outros quatro garotos só continuavam andando atrás de mim.
[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
FanfictionEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...