Então gente, eu To sem inspiração ;-;
Mas pra não ficar sem postar capítulo vou fazer esse capítulo aqui ;-; Mas vou logo avisando que não vai ficar perfeito ;-;Jin saiu do hospital e foi para seu carro, em quanto eu ajudava Tae a se levantar. Fomos até o carro, eu ajudei Tae a entrar no carro, como ele ainda estava um pouco ruim e seu braço não estava mas engessado.
-Finalmente vamos voltar pra casa.
-Sim... - Taehyung disse um pouco quieto.
-Tudo bem Tae?
-Sim, tá tudo bem sim...Eu percebi que Tae não estava bem, mas eu preferi não insistir. Quando for a hora certa Tae me contará o que aconteceu, ou talvez realmente não seja nada mesmo.
Nós chegamos em casa e eu olhei no relógio [06:30], já eram 6 horas da manhã...
-Meus Santo G-Dragon, já são 6 horas da manhã.. - Disse bocejando.
-Vamos deitar, mesmo que logo teremos que levantar. - Taehyung disse coçando seus olhos.Eu apenas balancei a cabeça como "sim" e nós fomos em direção a escada, enquanto subíamos a escada eu reparei uma marca na blusa de Taehyung.
-Taehyung! Que marca é essa na sua blusa?
-Que marca? - Taehyung me olhou com cara de sono
-Essa aqui! - Disse pegando na parte de sua blusa onde estava a marca.
-Ah isso... - Taehyung disse olhando para a marca.
-ISSO É MARCA DE BATOM! TAEHYUNG! - Disse soltando a blusa com força.
-Você não tá pensando que eu te traí né? - Taehyung disse me encarando.
-É uma marca de batom, você quer que eu pense o que? - Disse fazendo cara séria
-Essa marca é sua, bobona. - Ele diz fazendo uma careta.
-Minha? E em que momento eu a fiz?
-Lembra que eu fui dormir sem camisa? Você com certeza pegou a minha primeira camisa que viu, e nem reparou que era a camisa que você deixou uma marca de batom. - Ele diz se virando de costas para mim.
-Ah, verdade... Tinha esquecido. - Digo já voltando a subir as escadas.Chegando no quarto, me jogo na cama, e Taehyung me olha e diz.
-Não vai trocar de roupa não?
-Aish, tinha até esquecido.Me levanto, vou até o guarda-roupa, pego o mesmo pijama que havia colocado antes, e, tiro minha bota, logo após tiro minha calça, me fazendo ficar apenas de calcinha e blusa.
-Hey, assim você me faz ter pensamentos impróprios. - Taehyung diz e logo sorri maliciosamente.
-O que você quis dizer com isso? - Digo me virando para Taehyung e fazendo cara de inocente.
-Não me provoque. - Taehyung diz se levantando da cama.
-Por que não? - Digo me aproximando de Tae.
-Por causa disso... - Taehyung disse já me puxando contra o corpo dele...[Cena Hot...] A cena não é tão hot pois a fanfic não é pra adulto, mas dá pro gasto :3
Meu corpo se encontra com o de Taehyung, e logo selo nossos lábios com um beijo. Ainda me beijando Taehyung coloca suas mãos em minha cintura e me joga levemente na cama.
Eu olho para Taehyung e ele me devolve o olhar quente que ele tem. Taehyung então começa a me beijar novamente, e começa a tirar minha blusa, eu aproveito a situação e começo a tirar à camisa dele também, ele então começa e beijar meu pescoço e dá alguns chupões no mesmo. Nós rapidamente trocamos de posição fazendo com que eu fique em cima de Taehyung, eu coloco uma de minhas mãos em seu "abs" e começo a beijar seu pescoço...
Eu acordei, e lembrei da noite que eu e Taehyung tivemos, solto um sorriso, e olho para o lado, esperado que ao olhar para o lado veja Taehyung, mas ele não estava lá.
Me sento na cama tão rápido que me dá tontura, olho para meu corpo e lembro que estou sem roupa (ou seja nú xD), então pego uma calcinha no guarda-roupa, e um sutiã, pego a primeira camisa que vejo pela frente e vou até o banheiro.
Abro a porta a procura de Tae, mas ele não está lá, olho para o espelho que estava em minha frente e vejo que a camisa que vestia era de Taehyung.
Desço as escadas e vou até a cozinha, lá encontro um café da manhã pronto, e era o meu preferido, panquecas com calda de chocolate, suco de laranja, bacon, ovos fritos, e uma maçã. Vejo também um cartão, me aproximo dele e vejo o que estava escrito.
"Bom dia amor, tive que ir a empresa, mas volto antes de você acordar."
-Está atrasado Taehyung. - Digo sorrindo.
Me sento na mesa de jantar, tomo o café da manhã que Taehyung preparou para mim, e, logo subo para o quarto pegar meu celular.
Vou até as mensagens e mando uma mensagem para Taehyung...
[Continua...]
Oiiii zentiiii, se estiverem gostando da fic, comentem ou votem, ou os dois xD.
Só não sejam escritoras fantasmas ;-; Isso me deixa para baixo, e acontece o que aconteceu ;-; Fico alguns dias sem atualizar a fic...Mas, próximo capítulo vai ser em forma de mensagem, então talvez tenha mais de um capítulo :3
É isso Kisses e não se esqueçam NÃO SEJAM LEITORES FANTASNAS 👻
Fiquem com o nosso DIVO,
KIM TAEHYUNG OU KIM TAE TAE
💙💎💙💎💙💎💙💎💙💎💙💎💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
FanfictionEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...