Estou de volta a Portugal e se passa varias coisas pela minha cabeça.
Rever meus avós foi uma das melhores sensações que já vive.
Amanhã vou rever meus amigos de infância na escola.
Eles vão se surpreender já que não sabem que eu estou aqui.Subo ao meu antigo quarto para arrumar as minhas coisas, a propósito meus avós não mexeram em nada está do mesmo jeitinho.
Terminei de arrumar tudo 👗.Minha mãe bate na porta e entra.
Elizabete: Tudo bem filha ?
Luiza: Sim mãe, posso dar uma volta? Por favor daqui a pouco estou de volta.
Elizabete: Tudo bem filha mais não demore.
Luiza: Pode deixar.
Depósito um beijo em sua testa e saio.Elizabete narrando
Minha filha saiu estou com o coração na mão, afinal não quero que ela reveja o cafajeste do seu pai.
Apesar de não ter falado me sinto mal por não ter revelado que com seus 14 anos de idade o seu pai a procurou dizendo que tinha mudado.
Mais como acreditar, ele sempre mentiu e não vou permitir que ele estrague a vida dela como tentou fazer com a minha.
Luiza narrando
Estou dando uma volta e paro em um lugar que eu e o Lucas (meu antigo amor de infância) sempre vimos para esfriar a cabeça.
Fico um pouco distante do mar.
Sento e trilhões de coisas se passam em minha cabeça.
Como será que é meu pai?
Será que ele mora aqui ainda?
E meu irmão que deve ter hoje 17 anos, como será que ele é?
Será que sabe que eu existo?
E meus avós paternos como será que são?
Estão vivos ainda?
Sei que muitos vão me julgar por ficar pensando em pessoas que nem se quer me procuraram algum dia.
Em um pai que não queria que eu estivesse viva.
Mas eu sempre quis saber como é uma família que possui uma mãe e um pai presente, amoroso que me educaria.
Bom é melhor eu voltar para minha casa, falei para minha mãe que não havia de demorar.
Quando estou andando pela a rua, um idiota passa em uma poça de água e acaba me molhando .
XX: Me desculpa.
Ele fala retornando em tons de gargalhadas.Luiza: Você é cego, não está me vendo aqui.
XX: Calma mossa, quer uma carona?
Fala em tom de ironia dando um sorriso de lado.Luiza: Não obrigada, não costumo andar com pessoas retardadas.
XX: Ok.
Responde acelerando o carro me molhando novamente e saindo.Chego em casa e minha mãe já pergunta:
Elizabete: O que houve filha?
Luiza: Um idiota me molhou.
Elizabete: Você está bem?
Luiza: Estou.
Respondo indo tomar um banho e me trocar.Já é noite, minha mãe me chama para jantar mais estou sem fome.
Então fico no quarto pensando no retardado que me molhou mais cedo.
Tão bonito com aqueles pares de olhos azuis, um sorriso encantador mais ao mesmo tempo tão mal educado que a beleza vai se embora.
Em meus pensamentos acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO MUNDO
Teen FictionSinopse Luiza desde muito pequena vive uma vida transtornada. Teve que aprender de diversas formas a passar por grandes obstáculos que a deixou frágil em seu pequeno mundo. Carrega em sí feridas abertas do seu passado. E agora com seus 16 anos a jo...