Rafaela narrando
Rafaela: É claro que aceito meu amor.
Falo correndo para seus braços.Fernando: Eu te prometo que vou fazer você ser a mulher mais feliz do mundo. Minha mulher, eu te amo Rafa.
Rafaela: Eu também te amo Nando.
Logo em seguida, ele deposita um beijo em minha testa. Nossos lábios se encontram e começou um beijo intenso que foi se aprofundando cada vez mais.
O Nando pegou-me no colo, levando-me até a cama. Me colocando delicadamente, cada toque seu era perfeito.
Tinha certeza de que seríamos felizes, eu sei que fiz a escolha certa.Fernando: Eu te amo .
Ele sussurra no meu ouvido.Rafaela: Eu sei.
Fernando: Meu coração é teu, meus pensamentos estão sempre em você. É você que eu quero, é você que eu preciso e espero que você passe o resto da vida comigo.
Rafaela: Eu pertenço a você e você pertence a mim.
Fernando: Até depois do fim.
Aconchego-me em si até adormecer.
Luiza narrandoEstou aqui em casa em um tédio danado, nada para fazer e o meu celular vibra, mensagem no WhatsApp.
Amor 😍
OnlineMinha vida.
Oi Amor.Vem aqui em
casa, estou com
saudades. 😞E sua mãe?
O que tem ela?
Ela não quer que
eu me aproxime
de você. Ir aí
seria como uma
provocação vida.
💔💔💔😞😞
Nada haver isso.
Eu te amo, vem amor!
Eu não posso ir aí te ver
por causa da minha
perna e se você não vim
vou morrer de saudades.Dramático😱
Vai vim?
Não mesmo.Tá bom então.
Vou chamar a
Thaís ou a
Larissa 😞.
Estou muito
solitário 💔.WhatsApp offline
A Luiz você não é doido de fazer isso. Disco o número e ligo para ele.
Luiz: Oi.
Luiza: Que palhaçada é essa de chama aquelas putas?
Luiz: Ciúmes é?
Luiza: Eu não tenho ciúmes, eu tenho uma faca, muito afiada por sinal.
Luiz: Que malvada.
Luiza: Por que você está rindo? Não estou achando graça nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO MUNDO
Teen FictionSinopse Luiza desde muito pequena vive uma vida transtornada. Teve que aprender de diversas formas a passar por grandes obstáculos que a deixou frágil em seu pequeno mundo. Carrega em sí feridas abertas do seu passado. E agora com seus 16 anos a jo...