Luiza narrando
Luiza: Rafa olha para mim, eu prometo de todo o meu coração por nossa amizade de infância, você e essa criança que está chegando aí para nós alegrar, jamais ficara sem teto. Te juro que se eu puder fazer algo por você o que ninguém jamais fez por mim, eu farei.
Rafaela: Obrigada por tudo, mais sei lá, está tudo tão difícil. Minha vida está sem sentido, nada se encaixa. Eu sou uma desequilibrada mesmo, meu pai está certo, não sirvo para nada, sou uma pessoa insignificante.
Luiza: Rafa Jamais repita isso, agora você tem um sentido sim, seu filho. Daqui para frente pense nele antes de tomar qualquer decisão e você não é nada disso, sei que nada justifica o que seu pai disse, mais ele falou na hora da raiva. Você é uma pessoa totalmente incrível, eu não sei o que seria da minha vida sem você pequena.
A mesma deita em meu colo e começo acariciar seus cabelos.
Rafaela: Obrigada por tudo.
Luiza: Não tem que me agradecer por nada.
Passar do tempo a Rafa acaba adormecendo.
Coitada da minha amiga, está passando por uma barra tão grande.
Jamais abandonaria ela nesse estado.
Me levanto, coloco a cabeça dela em um travesseiro, embrulho-a e resolvo tomar um banho.
Saindo do banho, coloco minha camisola e calço meu chinelo.
Desso para comer alguma coisa, pois perdi a hora do jantar já que estava consolando a Rafa.
Na geladeira encontrei refri e em cima do fogão havia lasanha pronta.
Então depois da refeição, fiz minha higiene pessoal e fui direto para o quarto de hóspedes, pois a Rafa está dormindo na minha cama.
Vou até o meu quarto só para pegar o meu celular e os fones de ouvido.
Chegando no quarto de hóspedes, me deito na cama e coloco uma música e já vou direto no whats e havia 3 mensagens.
Amor❤
OlineAmor😍
Minha vida😍
Vai fazer o que
hoje?Nadinha.
Topa sair mais tarde?
Não dar, a Rafa está aqui em casa.
Chama ela também
se esse é o motivo.Ela está dormindo amor😴.
Tá bom então, vou sair com
os meninos e na volta passo ai
para te ver.Tudo bem, mais vê se não demora.
Pode deixar amor.
Conversa offlineThiago
OlineLuh?
OiJá sei de tudo,
cade a irresponsável
da minha irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO MUNDO
Novela JuvenilSinopse Luiza desde muito pequena vive uma vida transtornada. Teve que aprender de diversas formas a passar por grandes obstáculos que a deixou frágil em seu pequeno mundo. Carrega em sí feridas abertas do seu passado. E agora com seus 16 anos a jo...