Era para ser minha família

26 6 30
                                    

                     6 anos depois

Luiza: Filho cuidado, não vai para muito longe.
Falo logo que chegamos a praia.

Benjamin: Tudo bem Mamãe.

Luiz: Amor eu vou com ele.
Diz me dando um selinho e saindo com o Benjamin.

Sento em uma daquelas cadeiras de praia e continuo tomando minha água de côco.

Minha vida esses últimos anos está uma tranquilidade que chego a me estranhar, afinal ela sempre foi uma grande turbulência.

Apesar de tudo me sinto tão feliz, completa sabe?

Tenho tudo que sempre sonhei em possuir.

Ao longo desses anos aprendi várias coisas, até me tornar uma pessoa melhor do que eu já era.

Ser mãe é um sentimento tão puro, uma coisa inexplicável que muda totalmente o sentimento da gente, aprendi a ver a vida de uma outra forma.

Que ela é feita de altos e baixos, e que nem sempre eu vou está no topo. Vai haver momentos bons e ruins que me tornará uma pessoa melhor no amanhã, pois a vida é feita de aprendizagens. E cabe a cada um de nós saber interpretar e aprender do que a vida vai nos proporcionar.

Ela me deu momentos bons que me fizeram ser uma das pessoas mais felizes do mundo naquelas horas.

Me proporcionou fases ruins que me fizeram ser cada vez mais forte e me tornar quem eu sou hoje.

Hoje eu sei quem é Luiza Morais e como é seu pequeno mundo.

Uma menininha que sofreu, que caiu várias vezes, que passou por vários transtorno, que aprendeu a cima de tudo a lidar com tudo isso em seu pequeno mundo. 

Uma garota que venceu obstáculos até mesmo os que ela mesmo criou. Aprendeu a ser forte e entendeu que a vida nem sempre seria boazinha com ela. Que ela teria que passar por momentos ruins para aprender e ser digna de alguma coisa em seu mundo.

Uma mulher que amadureceu, que ultrapassou barreiras, que construiu uma família linda, que teve a oportunidade de ter um dos sentimentos mais incríveis do mundo que é o dom de ser " mãe " . De poder ensinar e educar um filho.

Nem nova e nem velha, continuo sendo a mesma Luiza Morais, porém com novos aprendizados que me fizeram ser uma pessoa melhor e aprendi também a lidar com o meu pequeno mundo e aceitar- ló exatamente do jeitinho que ele é.

Luiz: Meu amor vamos dar um mergulho?
Me pergunta me tirando do transe.

Luiza: Agora não.

Luiz: Toda vez você fala isso.

Benjamin: Verdade mamãe, vamos, por favor?

Luiza: Tudo bem Benjamin.
Falo depositando um beijo em sua testa.

Fomos para a água e logo começou uma guerra.

O Luiz começou a jogar água em mim e eu e o Benjamin nele.

Luiz: Que isso papai, até você contra mim.

Benjamin: Faz parte, você que começou jogando na mamãe.

Luiza: Esse é o meu garoto.

Luiz: Quando sairmos daqui não vou te levar mais no parquinho.

Nessa hora o Benjamin começa a jogar água em mim.

Luiza: Que isso Luiz, comprando um menino de seis anos.

MEU PEQUENO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora