Caribe😱❤

47 9 27
                                    

Oi meninas e meninos❤.

Pesquisei os lugares que vocês me disseram e eu escolhi fazer a lua de mel dos nossos pombinhos no Caribe, ideia dada por _HWarrior.

Obrigada pela sugestão amora❤.

E me desculpe os demais por não ter escolhido suas opções, me encantei com o Caribe❤.

                 Luiza narrando

Minha festa de casamento foi como sempre sonhei.

Sabe, se fosse alguns anos atrás quem diria que eu me casaria com o Luiz Amadeu.

Desde que voltei para Portugal a gente não se dava bem. Era briga após brigas, até que acabamos nos apaixonando.

- Ironia do destino, né?

Ou será que foi amor a primeira vista e a gente que nunca nos demos conta.

Eu não sei o porque, não sei se foi por acaso, só sei que o Luiz foi a melhor coisa que me aconteceu aqui. Valeu mais do que a pena ter retornado a Portugal.

Luiz: No que está pensando? Posso saber?
Diz tirando-me dos meus pensamentos.

Luiza: Nada demais, só estava me lembrando aqui de tudo que a gente já passou juntos, foram tantas coisas né meu amor?

Luiz: Sim, você foi a melhor coisa que me aconteceu esses anos todos.

Luiza: Você também foi para mim.

Luiz: Quem diria que a gente estaria juntos hoje né? Você se lembra de como nos conhecemos?

                  
Flashback

Bom é melhor eu voltar para minha casa, falei para minha mãe que não havia de demorar.

Quando estou indo andando pela a rua, um idiota passa em uma poça de água e acaba me molhando.

XX: Me desculpa.
Ele fala retornando em tons de gargalhadas.

Luiza: Você é cego, não está me vendo aqui.

XX: Calma mossa, quer uma carona?
Fala em tom de ironia dando um sorriso de lado.

Luiza: Não obrigada, não costumo andar com pessoas retardadas.

XX: OK.
Responde acelerando o carro me molhando novamente e saindo.

                 Flashback offline

Luiz: Ei? Luiza?
Me chama tirando-me do transe.

Luiza: Oi, desculpa. Estava me lembrando do primeiro dia que nos conhecemos, como você era idiota, fiquei muito brava com você aquele dia.

Luiz: Ficou nada, se apaixonou por mim desde o começo.

Luiza: Você se acha muito sabia? Naquele tempo eu era a fim do Lucas.

Luiz: Era nada, isso foi coisa da sua cabeça não querendo me aceitar na sua vida e no final de contas estamos nós aqui esperando o avião decolar para passarmos nossa lua de mel no Caribe.

Luiza: É, talvez você esteja certo.

Luiz: Eu sei.
Diz beijando-me calmamente.

MEU PEQUENO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora