Acontecimentos (Parte II)

98 12 37
                                    

             Fernando narrando

Fernando: Rafa primeiro: não é seu filho, é nosso filho e eu irei assumir sim pois foi eu que tirei a sua virgindade e tenho uma parcela de culpa aí. Eu não preciso de fama de pegador mais, você está me dando a oportunidade de conviver com um anjo que irá nascer forte e saudável, cuidarei de você meu amor, a juventude a gente vai viver juntos. Eu quero passar o resto da minha vida com você Rafa, sei que fui um idiota, burro por não ter assumido antes. Na verdade você nunca foi um passar tempo, igual as outras. Desde a primeira vez que te vi sentir algo diferente por ti, não sei se é o momento certo mais eu te amo Rafa e irei enfrentar qualquer tipo de dificuldade para ficar com você é o meu filho.
Digo passando a mão em sua barriga.

Rafaela: Não sei nem o que te dizer Nando.

Fernando: Mais eu sei, aceita ficar comigo até o fim de nossas vidas?

Rafaela: Nando eu não sei, tenho medo que você possa me machucar como fez com as outras.

Fernando: Nunca faria isso com você meu amor, fui muito otário quando fazia essas besteiras e me arrependo todas as vezes que fui um tremendo babaca. Eu só preciso de uma chance para mostrar que posso mudar pelo o nosso filho, pelo o amor que a gente sente, vamos tentar?

Rafaela: Tudo bem, vou dar-lhe essa chance.

Fernando: Obrigado.
Falo abraçando-a.

Rafaela: Vamos descer.
Ela sussurra em meu ouvido.

Fernando: Claro mais antes me explica por que você sumiu sem me dar notícias?
Falo soltando-a.

Rafaela: Fiquei com medo da sua reação.

Fernando: Que bobeira, nunca te abandonarei esperando um filho meu.
Falo depositando-lhe um beijo na testa.

Rafaela: Achei que iria me rejeitar, pois até os meus pais não aceitaram minha gravidez, convenhamos que achei que também iria me renegar.

Fernando: Nunca faria algo assim, o clima na sua casa deve está pesado, isso irá fazer mal ao bebê, então peço que venha morar comigo.

Rafaela: Não se preocupe com isso Nando, meus pais me expulsaram de casa.

Fernando: Bom, sem teto vocês não ficam, venham morar comigo?

Rafaela: Eu não sei Nando, estou esperando meu irmão chegar, ele saiu do Brasil ontem e está vindo para cá.

Fernando: Qualquer coisa me liga, não irei te abandonar. Cuidarei de você e do meu filho.

Rafaela: Obrigada, agora vamos descer?

Fernando: Tá.
Respondo pegando na mão da Rafa e descendo até a sala onde se encontrava o Lucas e a Luiza.

             Luiza narrando

Ficou eu e o Lucas assistindo minisséries por enquanto que a Rafa e o Fernando está no meu quarto conversando.

Fernando: Demoramos?

Luiza: Imagina.
Respondo irônica.

Lucas: Demorou mano, a gente tem que ir, esqueceu que hoje é o campeonato.

Fernando: Que mano, agora tenho outras prioridades.
O Fernando responde depositando um beijo na testa da Rafa.

Lucas: E vocês vão no campeonato?

Rafaela/Luiza: Não tou a fim.
Falamos em uníssono.

Lucas: Então tá, tchau madames.
O Lucas fala beijando a minha mão e a da Rafaela logo em seguida.

MEU PEQUENO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora