Capítulo dedicado a uma pessoa que me ajudou e me incentivou muito a continuar escrevendo o meu livro 😍.
Obrigada por tudo amora ❤ 😘.
"" ❤❤❤ cacau_santana 😍😍😍 ""************************************
Luiza: Dissimulada? É isso que você
pensa de mim? Sabe, eu sempre esperei que algum dia você mudasse. Que me desse atenção, amor, carinho, colo, uma vida normal e feliz. Você nunca fez papel de mãe, acho que nem sabe o significado dessa palavra. Quantas vezes eu fui dormir chorando, com os olhos inchados e vermelhos e você me ignorou. Quantas vezes eu passei mal dentro de casa mais minha mãe estava ocupada demais para perguntar se a sua filha estava bem. Quantas vezes meu mundo desabou e eu não tinha ninguém para me ajudar levantar. Porque minha mãe me tirou de perto das pessoas que eu mais amava, você não tem a noção de quantas vezes eu precisei ouvir um: eu estou aqui , eu vou te proteger, eu vou cuidar de você, eu te amo. Mais isso nunca aconteceu porque você estava ocupada demais me criticando. Quantas vezes eu precisei de você Elizabete e você não estava lá. Pois é, eu perdir a conta de tudo isso e hoje eu cansei. Desculpa qualquer coisa Norma.
Digo saindo do quarto onde o Luiz se encontrava e fechando a porta.Elizabete narrando
A minha filha se você soubesse o quanto me arrependo das escolhas que eu fiz, saber que te magoei assim é terrível.
Ouvi essas palavras da sua boca foi tão cruel, nunca pensei que se sentia assim.
Como pude ser tão ausente.
Norma: Você está bem Bete?
Elizabete: Está tudo desabando Norma.
Falo com lágrimas escapando.Norma: Vai ficar tudo bem amiga.
Diz me abraçando.Elizabete: Acho que não Norma, magoei o meu tesouro mais precioso e agora acabei de Perde-lá.
Norma: Então por que não conta a verdade a ela?
Elizabete: Isso nunca, ela não precisa de outra família, já tem os meus pais. Norma o pai dela não vale nada, não acredito que ele deixou de ser traficante. Me enganou, me magoou e não permitirei que faça o mesmo à ela. Vou ali na recepção beber um copo dágua.
Norma: Você que sabe.
Luiza narrando
Ela não tem noção de como as palavras dela me machucam, mãe porque você faz isso?
Nessa vida eu nunca posso contar com ela, sempre foi assim.
Eu sozinha contra o mundo, como preciso de você Luiz.
Fernando: O que houve Luiza ?
Pergunta quando chego na recepção.Não consigo responder nada e por impulso acabo abraçando-o e acabo deixando as lágrimas rolarem.
Fernando: Luiza pode confiar em mim, o que aconteceu?
Luiza: Nessa vida eu só posso contar comigo mesmo e mais ninguém.
Falo soltando-o e indo para casa.Fernando narrando
Aposto que Elizabete tem haver com o estado da Luiza, já que a mesma saiu a procura dela mais dessa vez não vai ficar assim .
Avisto Elizabete sentada em uma das cadeiras do hospital e decido ir até ela.
Fernando: O que você fez dessa vez para Luiza sair daqui naquele estado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO MUNDO
Roman pour AdolescentsSinopse Luiza desde muito pequena vive uma vida transtornada. Teve que aprender de diversas formas a passar por grandes obstáculos que a deixou frágil em seu pequeno mundo. Carrega em sí feridas abertas do seu passado. E agora com seus 16 anos a jo...