Estou voltando para casa, subindo as escadas encontro minha mãe no meu quarto a minha espera.
Elizabete: Por onde andou Luiza?
Luiza: Fui dá uma volta, o que a senhora deseja?
Elizabete: Precisamos conversa?
Luiza: Mãe não estou com cabeça para isso hoje.
Elizabete: Senta aqui Luiza.
Diz batendo a mãe em um canto da cama ao seu lado.Sento onde pediu.
Elizabete: Luiza eu não admito que você fale comigo daquele jeito que você falou ontem, sou sua mãe você tem que me respeitar. Tudo que eu fiz e faço é para te proteger.
Luiza: Proteger? De quem? Você passou todos esses anos mãe fugindo de um sentimento, só se preocupou com você mesmo. A senhora não viu meu crescimento, não tou falando físico. Não me viu amadurecer, nunca esteve presente para me dar um concelho, amor, atenção, eu sempre fui sua última opção na sua vida.
Elizabete: Não fala assim filha.
Luiza: Estou mentindo mãe? Nem o meu aniversário você lembrava.
Elizabete: Luiza você quer saber o por que de nunca comemoramos o seu aniversário?
Luiza: Diz.
Elizabete: Essa foi a data que você já não tinha pai e ia ficar sem mãe também. O seu parto foi um dos momentos mais difíceis que tive que passar. Mãe tinha acabado de entrar em começo de depressão, pai no dia do seu nascimento tentou se suicidar. Sabe o motivo? Você tinha um tio que foi morto de facadas no dia do seu nascimento porque estava devendo drogas, sim ele era usuário. Por causa dessa notícia seu avô tentou se matar. Com o susto das notícias ocorridas, você acabou nascendo nessa data. Meu parto foi muito difícil, eu sofre hemorragia pós-parto. Foi um dia péssimo que Deus escolheu para me dar um anjo e me tirar uma vida. Foi difícil superar isso, eu perde meu irmão Luiza e quase fiquei sem meu pai. Apesar de tudo foi uma data muito especial e ao mesmo tempo para mim e meus pais foi uma desgraça também. Por isso nunca comemoramos o seu aniversário.
Fala com lágrimas pelos olhos.Luiza: Por que vocês nunca me contaram? Passei todos esses anos lhe julgando mãe. Vocês tinha que ter me dito a verdade, eu tinha um tio, não tive chance de conhece-lo.
Elizabete: Porque Luiza essa é uma data importante para você, não tínhamos o direito de estraga-lá.
Luiza: Essa data não é mais importante, é ruim também.
Elizabete: Não minha filha, você nasceu no dia certo. Quando vi aquela bonequinha nascendo, sabia que tinha que lutar para ficar viva e cuidar dela. Por causa de você princesa seus avôs curaram-se. Você tão pequena e salvou 3 vidas só pelo fato de existir.
Diz me abraçando.Luiza: Eu te amo mãe, me desculpa por te julgar.
Respondo retribuindo seu abraço .Elizabete: Eu que lhe peço desculpa por tudo, a partir de hoje vou ser mais presente em sua vida, vou fazer por você tudo que estiver ao meu alcance. Eu te amo minha menina.
- Bom hora de você dormir mocinha ficou até tarde na rua.Luiza: Tá mãe, boa noite.
Elizabete: Boa noite.
fala depositando um beijo em minha testa e saindo.Agora vou tomar um banho para relaxar.
Saindo do banho, me troco, coloco uma camisola.
Vejo que tem duas mensagens uma no whats e outra no messenger.Lucas
OnlineMe desculpa por hoje age que nem um idiota, não foi culpa sua e não quero me afastar de você porque te amo. Você é minha melhor amiga e sei que aconteceu muitas coisas quando estava fora e não poderemos ficar mais juntos.
Tudo bem, eu te entendo e também é melhor assim. Amigos, somos mais que isso você é como meu irmão e não aceitaria te perder de novo.
Você não vai me perder Luh, amanhã a gente se fala, tchau.
Tchau.
WhatsApp off
Messenger
Luiz
OnlineOi amor
O que você quer idiota?
Para que essa agressividade toda Luiza?
Fala logo o que você quer?
Posso te encontrar mais tarde?
Não, não quero falar com você.
Luiza desculpa, sei que andei agindo como um idiota com você desde que chegou aqui mais quero me redimir.A me desculpa pelo beijo lá na quadra também, na verdade o Rodrigo não me disse nada, te beijei porque eu quis.
Esse é o seu problema, sai beijando todo mundo quando quer. Entenda, não sou suas nega rapaz. Comigo não funciona assim, não sou só mais uma na sua listrinha de desejos.
E quem disse que você vai ser só mais uma em minha listra?
Saindo aqui.
Espera Luiza?
Vou dormir, tchau.
Luiza?
Messenger off
Resolvo deixar o Luiz no vácuo, mas não entendo onde ele quer chegar com esse papo de bom mosso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO MUNDO
Novela JuvenilSinopse Luiza desde muito pequena vive uma vida transtornada. Teve que aprender de diversas formas a passar por grandes obstáculos que a deixou frágil em seu pequeno mundo. Carrega em sí feridas abertas do seu passado. E agora com seus 16 anos a jo...