Luiza narrando
Mais um dia de enjoo, passei a me acostumar com isso, afinal já são 8 meses de gravidez. Essa barriga já está meio pesada para mim, o Luiz vive bajulando nosso Benjamin.
Isso mesmo, ele estava certo, é um menino. Mas tudo bem, depois a gente tenta uma menininha.
Mas no momento estamos ansiosos para a chegada do nosso Benjamin Emanuel.
Emanuel foi eu que escolhe, significa: Deus está conosco e é essa sensação maravilhosa que vamos sentir toda vez que vimos o brilho nos olhos de Benjamin.
Luiz: E como vão minhas jóias raras?
Diz surgindo no quarto com uma bandeja de café da manhã.Luiza: Com fome e com muita vontade de comer queijo. Nessa bandeja não tem queijo, amor compra para mim?
Luiz: Vida você detesta queijo.
Luiza: Mas agora eu gosto de queijo.
Luiz: Hoje é domingo, onde vou achar queijo.
Luiza: Luiz se vira, eu quero queijo. Você quer mesmo que nosso filho nasça com cara de queijo?
Luiz: Calma meu amor, eu vou comprar o seu queijo agora.
Fala levantando-se.Luiza: Aproveita e traz uma melancia, um bolo no pote, de preferência de chocolate. Um pote de sorvete, açaí e também, deixa eu ver, pede uma Pizza.
Luiz: Onde você vai colocar isso tudo?
Luiza: Luiz eu estou grávida, anotou?
Luiz: Mais alguma coisa madame?
Luiza: Compra outro perfume que o seu está me enjoando.
Luiz: Fala sério até isso.
Luiza: Sim, traz um hambúrguer também, beijo amor.
Luiz sai bufando de raiva pela porta.
Meus desejos ficaram cada vez mais intensos, confesso que as vezes fico com pena dele.
Só as vezes também, porque sou má.
A Rafa e o Nando estão super, hiper, mega feliz com a minha gravidez.
Meus pais estão em Cancun, em uma suposta lua de mel. Estão felizes e triste ao mesmo tempo, porque não vão conseguir pegar o nascimento do Benjamin.
O Tadeu vive me bajulando, todo alegre pelo seu primeiro neto.
Luiz: Está aqui.
Diz surgindo no quarto novamente colocando o que pedir na cama.Luiza: Obrigada amor.
Falo dando-lhe um selinho.Luiz: Por que seus desejos sempre vem no dia errado?
Luiza: Por que você não usou camisinha a 8 meses atrás? Não reclame.
Luiz: Não estou reclamando amor, só perguntei minha princesa.
Diz aconchegando-me em seus braços.1 mês depois
Já estou na semana que irei dar a luz, não vejo a hora de pegar meu Emanuel no colo.
Ver como ele é, se o mesmo parece mais comigo ou com o Luiz. De poder bajular- ló, mimar- ló e dar- ló todo amor e toda educação do mundo.
De poder ver- ló crescer, chamar sua atenção quando for preciso, de sentir orgulho dele quando fizer algo de bom para o mundo, de poder ver meu Benjamin brilhar nessa vida.
Nesse momento estou em uma pracinha mais o Luiz andando pela grama.
Luiz: No que tanto pensa?
Luiza: No nosso Benjamin.
Luiz: Não vejo a hora de pegar-lo no colo.
Nessa hora sinto uma contração enorme, uma dor, uma fraqueza e acabo gritando.
Luiz: Luiza o que houve?
Diz segurando-me.Fico tentando manter a calma, respiro e inspiro várias vezes.
Sinto a segunda contração, a terceira vem para lascar e a bolsa acaba de estourar.
Luiza: Luiz é agora, vai nascer.
Ele me pega no colo e anda comigo rapidamente até o carro. Estou trêmula, está doendo muito.
Ele da partida no carro e saí apressadamente.
...
Chegando lá, sou atendida imediatamente. Os enfermeiros me levam para a sala do parto e o Luiz vem comigo apertando minha mão me pedindo para ter calma.
Me diz, quem é que tem calma nessas horas? Pois é.
O Médico entra e começa todo o procedimento.
Médico: Luiza peço que tenha calma e me ajude.
Assentir que sim com a cabeça.
Médico: Então vamos lá, força Luiza.
Tentava colocar todas as forças possíveis, apertava a mão do Luiz cada vez mais forte.
Luiz: Vai meu amor, você consegue.
Médico: Força.
Gritava repetidamente para mim.Luiz: Vamos lá Luiza, você consegue, força amor.
Coloco o resto de minhas forças e só escuto o choro do Benjamin.
O médico coloca ele em meus braços e meus olhos e o do Luiz ficam marejados e acabamos permitindo que nossas lágrimas de felicidade escorresse.
Luiz: Benjamin, o filho da felicidade.
Diz depositando um beijo em sua testa delicadamente.Luiza: Emanuel, Deus estará sempre conosco filho. Obrigada por esse presente meu amor.
Luiz: Obrigado você por ter me devolvido a vida.
Diz pegando o Benjamin.Continua ...
......... ❤🍃 ........ ❤🍃 .......... ❤🍃 ...
Oi meus amores 😍💃
Mais um capítulo do livro😱💖✋
Está curto, me desculpem❤✋
Nosso Benjamin nasceu 🎇🎇👉👈🎈😍👏🎈😏.
Votem e comentem irá me ajudar muito👅👄
Até a próxima✋🎇❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO MUNDO
Ficção AdolescenteSinopse Luiza desde muito pequena vive uma vida transtornada. Teve que aprender de diversas formas a passar por grandes obstáculos que a deixou frágil em seu pequeno mundo. Carrega em sí feridas abertas do seu passado. E agora com seus 16 anos a jo...