Só pode ser uma espécie de brincadeira

96 12 66
                                    

Capítulo dedicado a cacau_santana ❤❤❤

Luiza narrando

Acordo com uma baita dor de cabeça, pego o meu celular e vejo que já é exatamente 19:00 horas.

Nossa eu apaguei mesmo.

Resolvi tomar um longo banho quente, passei uns 30 minutos deixando a água percorrer pelo meu corpo e pensando no que havia acontecido comigo hoje.

Saindo do banho, vou até o meu closet escolher uma roupa.

Optei por um short curto rasgado, uma camiseta branca e um All Star preto.

Passo um rímel, um batom nude e solto meus cabelos longos.

Decide dá uma volta para ver se esqueço um pouco do ocorrido.

Mais me lembro que estou de castigo.

Mais quer saber, vou sair sim, mamãe querendo ou não.

Palhaçada, estou de castigo sem ter pelo menos um motivo e encontro a minha vó na sala.

Luiza: Cade todo mundo vó?

Maria: Estão no hospital, sua amiga Rafa teve um sangramento e desmaiou.

Meu Deus, a Rafa tem que está bem.

Luiza: Em qual hospital?

Maria: Ela está no hospital Amaro.

Luiza: Estou indo para lá.
Falo depositando um beijo na testa da minha vó e saio logo em seguida.

Vou a pé mesmo, já que o hospital é logo na outra rua.

Espero que a Rafa esteja bem.

Chegando lá encontro o Thiago e o Fernando com uma expressão de desespero.

Dava para ver a angústia nós olhos dos dois.

Luiza: Logo que fiquei sabendo vim correndo para cá, como a Rafa e o meu afilhado está?

Thiago: Você tinha que está em casa, esqueceu que você está de castigo?

Luiza: Eu não ligo Thiago, eu quero saber é como a minha amiga está.

Fernando: Já tem duas horas que a levaram e não dão nenhuma notícia.
Diz deixando uma lágrima escapar.

Luiza: Calma, vai ficar tudo bem.
Falo abraçando-o.

Luiza: Mais afinal, como isso aconteceu?

Fernando: Eu a encontrei na praça de frente a sua casa e ficamos conversando, ai o Thiago chegou e começamos a discutir. Paramos quando a Rafa pediu ajuda, logo em seguida vimos que ela estava sangrando e depois ela desmaio. O Thiago entrou em sua casa, pegou o carro e eu, o Thiago e a sua mãe trouxemos ela. Me deu um aperto no peito quando vi que a Rafa estava desmaiada, eu não posso peder eles Luiza, eles são a razão do meu viver.

Luiza: Calma, eles vão ficar bem e eu quero que vocês dois prometam que vão tentar se dar bem pelo seu filho Fernando e pelo seu sobrinho Thiago. Vocês não podem discutir na frente da Rafa, isso está fazendo mal a ela. Vocês não percebem?

Fernando/Thiago: Mandamos mal né?
Falam em uníssono.

Luiza: Pior do que mal, você avisou ao seus pais Thiago?

Thiago: Sim.

Luiza: Eles vem?

Thiago: Bem, provavelmente só vem a minha mãe.

MEU PEQUENO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora