Capítulo dedicado a bruna_16_ ❤🍃
• 3 anos depois •Luiza narrando
Já se passaram 3 anos que a Rafa foi para o Brasil e o Lucas para Orlando.
Durante esses anos a Rafa ainda não lembrou-se de tudo, mas já se lembra do principal: quem ela é e da sua família.
A Fabiana ganhou uma menininha maravilhosamente linda, como o Lucas queria e ele que escolheu o nome dessa princesinha: "Alice Gabriela", minha Alice, dinda ama essa boneca.
O batizado dela foi muito emocionante e totalmente inesquecível, ela tinha apenas 4 meses. Eu e o Luiz fomos os padrinhos de batismo e o Fernando e a Sarah foram os de consagração ( Sarah é a irmã do Lucas ). Era para ter sido a Rafa, mas infelizmente ela não quis retornar a Portugal.
Independentemente dos anos que se passaram, o Nando continuo muito abatido. Mas o convence a seguir sua vida, ficar naquela depressão que ele estava era de cortar o coração.
Eu e minha mãe fizemos as pazes e esses 3 anos foi muito agradável ao lado dela, fizemos até passeios juntas, o que era impossível de acontecer. Antigamente segundos ao lado dela já acontecia uma guerra.
Fiz as pazes com o meu pai também e resolve perdoa-ló porque ele cometeu uma loucura para me salvar e vi que realmente ele estava arrependido e mudado. Era outro homem e esse novo homem me mostrou que se importa comigo, e isso acabou agradando minha mãe e eles dois estão juntos e felizes.
FlashbackEstava andando pela a rua totalmente distraída com o fone de ouvido escutando música em meu celular.
E de repente sinto uma mão me empurrando fortemente e acabei praticamente voando para calçada, tive alguns arranhões pelo o corpo mais nada foi pior do que ter visto o Cristiano sendo atropelado por um carro em alta velocidade para me salvar.
Vir ele estirado no chão e achei que ele havia morido, bateu aquela angústia e comecei gritar por ajuda e acabei entrando em desespero.
Foi um sentimento diferente que nunca havia tomado conta de mim e naquele instante percebi que na verdade eu estava era com medo de perder-ló e não ter mais oportunidade de conhecer o meu pai que era tudo o que eu mais desejava desde pequena.
Levaram ele para o hospital próximo e depois disso ficou tudo bem.
Flashback offlineEsses anos que passaram-se, eu fui muito mais que feliz. Pela primeira vez sentir que tinha uma família de verdade e o melhor, nesses anos eu não só tive mãe como um pai amoroso e atencioso como sempre sonhei.
Minha mãe conseguiu reencontrar as qualidades no Cristiano que ela conheceu no passado e resolveu dar-lhe outra oportunidade e deu certo.
Eu e o Luiz nos formamos a 2 anos atrás e estamos fazendo faculdade, eu de medicina que sempre sonhei em ajudar as pessoas nessa área e o Luiz cursa direito, ele pretende ser promotor desde pequeno.
Estamos mais unidos do que nunca, afinal hoje completamos 4 anos de namoro e estou aqui me arrumando que nem uma boba para ver qual é essa surpresa que ele tem para mim.
Coloco um vestido justo preto que me deixa com curvas e um corpo exuberante, um salto preto com alguns detalhes, solto o cabelo e passo uma make básica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO MUNDO
Novela JuvenilSinopse Luiza desde muito pequena vive uma vida transtornada. Teve que aprender de diversas formas a passar por grandes obstáculos que a deixou frágil em seu pequeno mundo. Carrega em sí feridas abertas do seu passado. E agora com seus 16 anos a jo...