Acontecimentos (Parte I)

104 14 29
                                    

Luiza narrando

Acordo com um raio de sol 🌞 em minha cara, pois ontem esqueci de fechar a janela e a cortina. Olho no celular que marca exatamente 8:30,
levanto e vou até o meu quarto onde a Rafa se encontra dormindo. Escolho uma roupa e entro no banheiro para fazer minha higiene matinal e já tomo um longo banho 🚿 e me arrumo no banheiro mesmo. Visto uma roupa casual mesmo já que não vou sair (foto na multimídia), nada de maquiagem por hoje.
Ao sair do banheiro encontro a Rafa acordada.

Luiza: Bom dia flor do dia.

Rafaela: Que animação é essa Luh? Logo você que não acorda cedo.

Luiza: Amiga?

Rafaela: Sim.

Luiza: Tenho que te contar umas notícias, uma boa e a outra boa e ruim ao mesmo tempo. Qual você quer primeiro?

Rafaela: A boa Luh, chega de notícias ruins.

Luiza: Eu estou namorando.

Rafaela: Sério? Quem é o sortudo? Tia Elizabete já sabe? Desde quando você está namorando? Ele é bonito? Eu conheço?
Ela pergunta empolgada com a situação.

Luiza: Calma Rafa, uma pergunta de cada vez?

Rafaela: Me conte tudo senhorita, detalhes por detalhes.

Luiza: Primeiro é sério, estou namorando mesmo. O sortudo é um tal de Luiz Amadeu, minha mãe nem sonha que existe essa hipótese. Estou namorando desde o dia que a gente foi visitar o Bosque Verá Cruz, ele fez um pedido de namoro daqueles que é o sonho de qualquer garota.

Rafaela: Não acredito, você é o Luiz. Sabia que ia rolar algo a mais entre vocês. Percebi suas trocas de olhares, seu ciúmes aquele dia na pracinha que ele tava ficando com uma menina.

Luiza: Por favor não me lembra desse dia lamentável, ele me procurou para explicar tudo, disse que foi um mal entendido mais isso não importa ele está comigo agora.

Rafaela: Vai contar para sua mãe quando?

Luiza: Vamos assumir o namoro quando ele provar que merece está ao meu lado e provar que mudou mesmo .

Rafaela: Te apoio totalmente, está podendo, arrasando corações.
Ela fala me dando um soco de leve no meu ombro.

Luiza: Não posso fazer nada, se esses homens não resistem ao meu charme.

Rafaela: Convencida e qual é a outra notícia?

Luiza: Bom, minha mãe quer saber exatamente o que aconteceu com você. Ontem a noite ela me colocou contra parede querendo saber o que houve com você, mais eu disse que só ia contar se você permitisse.

Rafaela: Sim, mais o que isso tem de ruim?

Luiza: Deixa eu terminar e o Fernando está te procurando, combinei com o Lucas que eles viriam aqui em casa hoje, provavelmente daqui a pouco eles estarão aqui.

Rafaela: Luiza não sei nem como contar isso a ele.

Meu celular vibra, mensagem no whats.

                      WhatsApp

Lucas
Oline

Linda, estaremos ai em sua casa
9:30. Ok?
                                                    Tudo bem.

             WhatsApp offline

Luiza: Eita Rafa, você terá que contar de qualquer forma, 9:30 ele vai vim aqui em casa a sua procura.

MEU PEQUENO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora