Coração desobediente

145 22 12
                                    

Chegando em casa já subo ao meu quarto.
Tomo um banho, me troco e vou deitar-me.

Não estou entendendo mais você coração, sua função é bater e não apanhar. Você não deve e nem pode se apaixonar pelo Luiz. Muito menos demonstrar ciúmes, você tem que continuar odiando ele.
Ele é todo cheio de defeitos, é um galinha. Você viu o Luiz saindo hoje com a Taís depois do beijo. Não entendo o fato dele ter sentindo ciúmes pelo beijo que o Rodrigo me deu.
E as desculpas esfarrapadas que a gente deu hoje, todo mundo deve ter percebido que estou gostando dele. Perto me irrita e longe me faz falta. Isso não pode acontecer, eu não posso e nem vou me entrega a ele. Não quero ser só mais uma em sua listra de desejos.

Luiz narrando

O que está havendo comigo, por que senti ciúmes da Luiza.
Essa mina é tão nada haver.
Não é popular, por sinal só me trata mal, arrogante, me ignora, se tivesse oportunidade acho que até me mataria.
Por que coração? Por que ela? Tanta outras por ai e você escolheu se apaixonar logo por ela.
Como deixei isso acontecer, eu sei que ela é linda, aquele corpo meu Deus leva qualquer um ao delírio.
O que eu vou fazer, não posso gostar dela.
Entenda coração algema é para bandido, sou jovem tenho que curtir a vida e não ficar preso a uma garota qualquer.

Lucas narrando

Deixei Fabiana em sua casa e por sinal ela está muito estranha.
Acho que devo ter feito algo errado hoje, como ter ficado com ciúmes da Luiza com o Rodrigo. Será que ela percebeu?
O coração burro, não tem condição de você gostar de duas garotas ao mesmo tempo, se decide.
Não vai magoar a Fabiana, a Luiza só foi um romance do passado, só isso entende por favor.
A Fabiana me faz um bem danado, ela é um amor, não merece o que você está fazendo com ela.
A Luiza te machucou muito coração idiota, foi embora para o Brasil. Passou tempos lá não deu nem sinal de vida.
A promessa que vocês fizeram não significou exatamente nada para ela. Promessa idiota, para que prometeu que nunca ia abandona-lá. Que ia está sempre com ela, seu único amor.
Que nada ia os separar e ela acabou indo.
Eu sei que não foi culpa dela mais doeu, doeu muito e agora que voltou você não se controla.
O melhor agora e me afastar dela. Não vou machuca a Fabiana e sim eu gosto muito da Fabiana a Luiza é passado, tem que ser.

Luiza narrando

Tantas voltas que esse mundo deu e eu continuo perdida.
Que bagunça que a dentro de mim. Esse vazio que sinto que não se preenche. Esse rancor que venho aguardando pelo meu desconhecido pai.
Nesse momento nada faz sentido para mim e só sobrou esse meu pequeno mundo de desilusão.

......   ❤🍃 ........  ❤🍃 ..............   ❤🍃...

Mais um capítulo 😍🍃✋

Não esqueçam de votar e comentar 😚

Até a próxima amores 😍🍃✋

MEU PEQUENO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora