Momento Família

28 6 20
                                    

Acordo aconchegada nos braços do Luiz e daqui vejo que nosso Benjamin estava dormindo que nem um anjinho.

Vou até o banheiro, faço minha higiene matinal e resolvo tomar um banho.

Ao sair coloco um vestido preto soltinho, penteio o meu cabelo e permito que ele seque naturalmente.

Optei em não passar maquiagem e deixo o meu rosto naturalmente.

Ao levantar da penteadeira me deparei com o Luiz parado de frente ao berço que Emanuel estava.

Luiz: Os olhos dele são intensos como os seus.

Luiza: O sorriso dele é idêntico ao seu.

Luiz: Tudo nele lembra a gente.

Luiza: E tudo na gente lembra ele.

Luiz: Eu te amo Luiza, não como ontem, mas muito mais hoje e te amarei muito mais no amanhã. Pois cada dia eu conheço um pedaço bonito da Luiza Morais e toda vez que isso acontece, nasce um sentimento diferente por você, obrigado pela família que me concedeu.
Fala me puxando pela cintura para si.

Luiza: Eu te amo muito também, foi com você que eu escolhe construir uma família, foi você o homem que eu escolhe para a minha vida, foi com você que eu escolhe traçar o matrimônio, foi você que eu escolhi encaixar em meus planos e foi você que aceitou viver essa vida comigo e é com você que eu quero compartilhar tudo que acontecer comigo, obrigada por tudo.
Falo iniciando um beijo lento e demorado.

Encerramos o beijo logo que Benjamin começa chorar.

Luiza: Calma meu amor, mamãe já vai pegar você.
Falo indo até o berço, pego ele no colo e dou de mamar para Benjamin.

Luiz: Acordou meu campeão, não vejo a hora de você crescer que eu vou te ensinar a jogar futebol e várias coisas maneiras.

Luiza: Luiz ele ainda nem completou um mês.

Luiz: Eu sei, mas já estou fazendo o planejamento para nós dois até lá.

Luiza: Só para vocês dois.
Finge estar triste.

Luiz: Claro que não meu amor, você também está nos meus planos.
Fala me dando um selinho.

Término de dar de mamar para Benjamin e a campainha toca 📣 .

E vou atender a mesma.

Rafaela: E como vai essa coisa mais fofa gente?
Pergunta logo que abro a porta e pega o Benjamin.

Fernando: Meu primeiro sobrinho.

Luiza: Você também está me devendo um mocinho.
Falo fechando a porta.

Fernando: Pois é, então convença a Rafa. Porque por mim, ele já estava a caminho.
Fala levantando as mãos em sinal que estava se rendendo.

Rafaela: Ei, eu ainda estou aqui. Quem sabe um dia, por agora já temos o Benjamin, já está de bom tamanho.

Luiz: Veja só quem chegou, se não é meu cunhado preferido.
Fala chegando na sala e juntando conosco.

Fernando: E único também, nem vem puxando saco. Trate de cuidar bem da minha irmã e do meu sobrinho se não você já sabe né?
Diz sério.

Rafaela: Para amor, assim o Luiz vai ficar com medo.

Fernando: Mas é para ficar mesmo.

Luiza: Não liga amor, ciúmes de irmão.
Falo dando-lhe um selinho.

Luiz: Para prevenir vou ficar um pouco longe.
Diz sarcástico.

MEU PEQUENO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora