Marido e mulher❤

77 9 47
                                    

                   4 meses depois

              Fernando narrando

Acordo com um raio de sol em meu rosto, por conta da janela está aberta. Me levanto lentamente, me espreguiço e vou até o banheiro.

Faço minha higiene matinal, tomo um banho gelado para poder despertar, me enrolo em uma toalha e saio.

Ao sair me deparei com uma mulher em minha varanda, não dava para saber bem quem era porque estava de costas.

Fernando: Oi?

Quando ela virou, não pode ser.

Fernando: Rafa?

Ela veio até mim e me abraçou fortemente.

Rafaela: Me desculpa Nando?

Fernando: O que faz aqui?
Pergunto afastando-me dela.

Rafaela: Eu me lembrei de tudo e te devo desculpas por ter te abandonado, por ter agido como uma idiota, por minha culpa perdemos nosso filho. Você me falou, pediu para eu não ir, mas eu fui muito idiota e fiz tudo ao contrário. Por minha culpa perdemos o nosso filho.
Diz desesperada.

Fernando: Está tudo bem Rafa, já passou, eu te perdoo.
Falo acolhendo-a em meus braços e logo após enxugo suas lágrimas.
- Você não sabe o quanto esperei por esse momento de te ter novamente em meus braços, de poder sentir o seu cheiro novamente por perto. Foi uma tortura passar esses 3 anos e 4 meses longe de ti. A Luiza até tentou me animar, resolve seguir minha vida. Tentei me enganar achando que eu poderia te substituir, sair com outras garotas não vou mentir, mas nenhuma superou você porque meu coração só pertence a ti, sempre pertenceu.
Falo olhando fixamente em seus olhos.

Ela toca seu lábio nos meus e eu a seguro firme puxando para um beijo calmo.

Eu precisava dela como nunca precisei de ninguém, apenas ela conseguia completar o vazio que havia em mim, sem ela eu só sou metades.

Rafaela: Eu nunca deixei de te amar.
Diz encerrando o beijo.

Fernando: Imagina eu.

Ficamos abraçados, eu precisava dela e ela precisava de mim, a gente se completava.

                  20 dias depois

                Luiza narrando

Hoje é o tão esperado dia.

É o dia mais feliz da minha vida.

É a data que eu e o Luiz seremos apenas um só, eu por ele e ele por mim.

A Rafa está de volta para completar minha felicidade.

Os padrinhos do nosso casamento será o Fernando e a Rafa e o Lucas e a Fabiana.

O Lucas e o Luiz se entenderam, hoje eles são amigos. A Fabiana finalmente me aceitou e entendeu que eu e o Lucas somos como irmãos nada mais e que eu amo o Luiz e mais ninguém.

A Norma mãe do Luiz recusou o nosso convite de casamento, ela não aceita de jeito nenhum. O Luiz não se importou muito com isso, ele está magoado ainda pelo o que a mãe dele aprontou com a gente no passado, quem sabe um dia ele possa perdoar-lá.

Estou quase pronta e muito ansiosa.

A Rafa e a Fabiana estão me ajudando a arrumar-me. Estamos bastante atrasadas, o Luiz vai achar que desistir de me casar com ele.

Rafaela: Você está linda.

Fabiana: Linda é pouco, vai arrasar.

Luiza: Vocês também estão incríveis.

MEU PEQUENO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora