Nesse exato momento estou indo para a casa com o Luíz, hoje conhece um lado dele que nunca havia percebido antes mais de repente aconteceu o inevitável.
Luiza: O que foi isso Luiz?
Digo assustada, o capuz do carro estava soltando fumaça.Luiz: Calma, vou ver o que houve Luh.
Depois de alguns minutos.
Luiz: Acho que aconteceu alguma coisa com o motor ou com a bateria, bem provável que não funcione mais.
Luiza: E agora Luiz como vamos embora?
Pergunto assustada pelo fato do bosque ser longe de casa e por estamos sozinhos no meio de uma estrada.Luiz: Calma Luh, vou dá um jeito.
Ele fala pegando o celular e parece está ligando para alguém .Luiza: Iai?
Luiz: Caixa de mensagem e para piorar descarregou.
Luiza: E agora?
Luiz: Cade o seu?
Luiza: Um idiota não me permitiu pegar, já que me jogou praticamente dentro do carro.
Digo irritada.Luiz: Calma Luiza.
Luiza: Calma nada, isso é tudo culpa sua por me trazer desprevenida.
Luiz: Vou te tirar dessa, desculpa pela situação que está passando por culpa minha.
Ele fala saindo.Acho que fui muito grossa com ele. Dessa vez reconheço, peguei pesado.
Luiza: Luiz, desculpa.
Falo indo abraçar-lhe.Mais o mesmo não me permite.
Luiz: Tudo bem.
Diz afastando-se.Estou dentro do carro, quando vejo o Luíz parando um carro e ficou conversando com o dono do mesmo.
Luiz: Luiza achei uma carona para deixar você em sua casa.
Luiza: Eu não vou com um estranho, vou ficar com você.
Luiz: Calma Luiza, ele é meu amigo e por acaso estava passando por aqui. Você acha mesmo que te colocaria em um carro com um desconhecido?
Luiza: Desculpa, sei que não faria isso.
Respondo com vergonha do que eu falei anteriormente.Luiz: Então vem.
Luiza: E você Luiz, vai ficar só.
Luiz: Não se preocupe comigo, liguei para um mecânico no celular do Renato. Daqui umas horas ele deve chegar.
Luiza: Então vou esperar com você.
Luiz: Não é necessário.
Luiza: Mais...
Luiz: Mais nada, Luiza sua mãe deve está preocupada então deixe de teimosia.
Luiza: Tudo bem.
Luiz: Então Renato essa é Luiza, Luiza esse é o Renato meu amigo que te falei.
Diz abrindo a porta do carro para eu entrar.
- Quando você chegar em sua casa me manda mensagem.Luiza: Tá.
Renato: Relaxa mano, sua mina está segura comigo.
Luiz: Obrigado e de olho na estrada, não vacila.
Renato: Pode deixar.
Luiz: Falo.
Nesse momento estou indo para casa com o tal do Renato amigo do Luiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO MUNDO
أدب المراهقينSinopse Luiza desde muito pequena vive uma vida transtornada. Teve que aprender de diversas formas a passar por grandes obstáculos que a deixou frágil em seu pequeno mundo. Carrega em sí feridas abertas do seu passado. E agora com seus 16 anos a jo...