Acordei às 8:00 sim era sábado e eu poderia estar dormindo até 12:00 mas nunca consigo acordar tarde, talvez o meu relógio biológico funcione bem.
- Bom dia mãe!!! Dei um beijo em seu rosto.
- Querida deveria está dormindo, chegou tarde ontem.
- A senhora também deveria está dormindo. Minha mãe soltou um leve sorrisinho, eu sei que ela não dormia preocupada com meu pai.
- Já estou acostumada a acorda cedo acho que não consigo mais dormi até tarde. Sorri para ela e segurei suas mãos.
- Estamos numa época difícil, mas você só tem dezessete anos, odeio que tome as responsabilidades de uma adulta.
- Mãe, eu não me importo sério. Sorri para ela mostrando que era verdade.
- Querida, queria que fosse como as outras adolescente que sai e se divertem.
- Não me importo com isso sério, mãe. Chega dessa conversa, vou arrumar o café da manhã. Sorri para ela e soltei suas mãos.
Arrumei o café da manhã enquanto minha mãe foi olhar o meu pai. Terminei o café e fui assistir televisão. Passava uma reportagem sobre um príncipe mas quando ia mostrar seu rosto, ouvi um choro vindo do quarto das meninas e corri para lá.
- O que aconteceu aqui? Perguntei preocupada.
- Margo caiu da cama. Corri até Margo e a peguei no colo.
- Bethane não fique aí parada, vai pegar a caixa de primeiros socorros. Bethane era a segunda mais nova da família tinha onze anos.
- Deixa eu ver esse galo meu amor. Estava vermelho e um pouco inchado.
- Anna, doe.
- Eu sei meu amor, eu sei. Bethane ja vai trazer o remedinho.
Fiz um curativo em Margo e depois a levei para a mesa.
- O que houve? Escutei os gritos lá do quarto de seu pai.
- Margo caiu, mas não foi nada sério. Está tudo bem. Minha mãe suspirou aliviada e foi ver o curativo de Margo.
- ANNA!!! Sua amiga no telefone. Bethane gritou.
Corri até ela é peguei o telefone de sua mão.
- Fala Anna. Era Jes minha amiga de infância.
- Que foi Jes?
- Vamos pra balada hoje?
- Jes eu não tenho dinheiro para isso.
- Para de ser boba hoje é por minha conta.
- Eu não sei, é que...
- Você vai nem que eu te arraste, você só tem dezessete anos, tem que se diverti. Revirei os olhos mas depois me senti idiota já que ela não veria.
- Ta bom Jes. Que horas?
- Passo aí as oito.
Jes era minha amiga desde meus oito anos, era minha única amiga. Mas éramos de mundos muito diferentes. Ela é de família rica seu pai é um empresário e sua mãe uma estilista bem sucedida, Jes nunca soube o que é passar um sufoco na vida, mas ela nunca foi uma das menininhas chatas e mimadas, pelo contrário ela é uma pessoa incrível, que eu tive o prazer de conhecer.
- Era Jes? Minha mãe apareceu no quarto me assustando.
- Era sim. Ela me convidou para uma balada.
- Que ótimo querida. Você tem mesmo que sair e se divertir. Mas precisa mesmo ser numa balada?
- Mãe eu vou ficar bem, sei me cuidar.
- Eu sei disso querida, só tome cuidado. Falou minha mãe preocupada.
- Pode deixar. Dei um beijo em seu rosto. Ficarei bem. Ela assentiu e saiu.
Quando já era 18:30 resolvi me arrumar, Jess logo chegaria e não queria me atrasar. Tomei banho depilei minhas pernas e as axilas. Escovei os dentes e passei chapinha alisando meus cabelos e enrolando nas pontas. Resolvi passar uma maquiagem leve nada muito elaborado, até porque não sei fazer nada elaborado é mais fácil eu acabar enfiando o lápis de olho no meu olho e ficar cega. Depois vesti um short que era rosinha claro é uma blusa preta, com uma sapatilha também preta, odeio saltos e não sei como uma pessoa consegui ficar horas com aquilo. Por fim peguei minha bolsa prata e me olhei no espelho, gostei do resultado.
Quando cheguei na sala Jes estava conversando com minha mãe as duas estavam eufóricas como se o assunto fosse muito interessante, imaginei o que a minha mãe e minha amiga poderiam ter em comum para estarem conversando tão animadamente.
- Jes?
- Nossa Na você demorou. Mas está linda!!! Disse batendo palmas.
- Imagina, você que está. Jes estava com um short preto e um blusa preta cheia de brilho e um salto também preto, ela estava linda.
- Sobre o que falavam?
- A querida é que daqui a um mês iremos conhecer a nossa nova princesa que ira governa junto com o príncipe.
- E vamos concordar que aquele príncipe meu Deus é uma coisa de outro mundo. Me abana. Eu e minha mãe começamos a rir.
- Nem deve ser tudo isso. Agora vamos se não iremos nos atrasar.
- Vamos. Falou Jes pegando a chave do carro e sua bolsa. Tchau Dona Melina foi um prazer.
- Imagina, o prazer foi meu. Tomem cuidado e juízo as duas.
- Tchau mãe, não se preocupe. Temos juízo
- Fale por você. Jess sussurro em meu ouvido e depois partimos.
- O que é isso?
- Fala baixo Anna. Quer que todos descubram?
- O que é isso? Repeti mais baixo.
- Seja bem vinda ao mundo dos adolescentes. Isso são identidades falsas. Essa é a sua. Falou me entregando uma identidade com o nome de Dolores.
- Onde conseguiu foto minha? E Dolores?
- Tenho meus contados. E esse nome é bonito. Para de conversa e vamos entrar.
- Não sei não Jes. Eu...
- Para Anna, ja estamos aqui para de ser certinha e faça uma coisa errada na sua vida.
- Mas Jes..
- Sem mas. Ela me arrastou até o lugar e me deu um frio na barriga quando ela foi mostrar as identidades, mas deu tudo certo e entramos.
- Viu não foi nada demais. Agora se diverti. Ela pegou bebida e começou a bebe.
- Jéssica está louca? Tirei o copo de sua mão.
- Para Anna. E so um copo, para de ser careta bebe também.
- Eu não bebo.
- Experimenta vai logo. Peguei um copo e bebi desceu queimando mas a sensação foi boa. Logo estava no segundo, terceiro, quarto, quinto... depois disso parei de contar. Tinha perdido Jes de vista mais não me importei, logo começei a me soltar, já estava dançando igual uma louca quando senti mãos em minha cintura.
- Oi. Me arrepiei sua voz era grossa e grave,olhei para o dono dela e estremecida ele era lindo, muito lindo. Eu estava fora de mim o beijei e senti todo meu corpo queimar logo depois saímos dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um príncipe
FanfictionE se você fosse a única provedora de uma família de seis pessoas? E se seu pai estivesse doente? E se você só tivesse 17 anos e o mundo nas costas? E se uma noite mudasse toda a sua vida? E se você ficasse grávida? Mas não grávida de um homem qualqu...