- Como assim pai?
- Ele é o pai do bebê, esse homem que está no jornal. Jéssica se sentou na cama atônica, vi ela ficar branca.
- O que foi Jes?
- Você sabe quem é ele?
- O pai do bebê, o cara que encontrei na balada. Jes se levantou e veio até mim com o jornal.
- Ele é o príncipe Anna, o PRÍNCIPE. Dessa vez eu tive que me sentar. Como assim?
- Príncipe? Como assim príncipe? As palavras saíram mais baixas do que o planejado.
- Olha isso. " Daqui a exatamente uma semana conheceremos nossa nova princesa. Quem será a felizarda?" Ela leu o que estava escrito no jornal e me mostrou a foto dele. Havia me esquecido como ele era bonito, por um momento pensei como seria a criança que carregava.
- Anna, acorda. Jes fala me despertando dos meus pensamentos. Você tem noção que está grávida de um príncipe? Ele ou ela serão da realeza. Aí que tudo serei tia de um bebê real. Jéssica falava animada, mas eu não conseguia acreditar. Gravida de um príncipe? Meu Deus isso não pode estar acontecendo, já basta está grávida agora de um príncipe?
- O que vamos fazer?
- Contar para ele. Ela disse como se fosse óbvio.
- Não é tão simples assim, Jes.
- É claro que é simples, hoje ele vai estar no museu nacional vamos lá e contaremos a ele.
- Jes... Ela me interrompe.
- Anna ele vai apresentar a princesa daqui uma semana, é hoje ou nunca.
Jes me arrastou até o museu, não estava certa do que diria, bem o que eu poderia dizer. Bem, lembra de mim? Sou Anna, nos conhecemos na balada... A não isso ta horrível. Bom sou Anna e estou grávida o bebê é seu. Muito direto. Afffffffffs.
- Anna vai dar tudo certo.
- E se ele não acreditar em mim? Ele pode pensar que eu só quero dar um golpe. E pior se ele não lembrar de mim?
- Anna, relaxa eu tenho um plano.
- Que plano?
- Tudo no seu tempo.
Entramos no museu e tinha várias pessoas em volta nem conseguíamos vê - lo, andamos entre a multidão até no lugar onde poderíamos vê - los, e lá estava ele com cara de tédio enquanto a rainha falava com a bibliotecária. Tentei chegar perto dele mas um segurança me barrou.
- Onde a senhorita vai?
- Me desculpe senhor, e que eu preciso falar com o príncipe.
- Todas precisam. Ele falou com sinal de deboche.
- Senhor eu realmente preciso falar com ele. Minha fala era quase desesperada.
- Menina ele ira passar aqui, quem sabe fale com você. Agora por favor não interrompa os preceitos reais. Mais uma vez sua fala era debochada. Quando ele virou as costas corri por debaixo da corda até o príncipe.
Henrique on:
Senti um cutucam e olhei para trás vi uma menina de cabelos morenos e olhos azuis, ela era bonita muito bonita e sentia que já a conhecia.
- Preciso falar com você. Sua voz era desesperada. Vi o segurança se aproximar e segurar seu braço. Ela se debatia.
- Me solta!
- Garota eu falei para não se aproximar do príncipe. Vi ele aperta seus braços, e aquilo me irritou.
- Solte- a falarei com ela. Ele a soltou com uma cara irritada ela olhou para mim, e novamente a achei familiar.
- O que está acontecendo? Minha vó se aproximou.
- Nada, está tudo bem. Vamos, me acompanhe. Já voltamos. Fiz uma referência ela também e saímos. Fomos a um lugar afastado e percebi que ela estava nervosa pois mordia os labios e torcia as mãos.
- O que queria falar comigo?
- Eu... bem... Lembra de mim?
- Você me parece familiar, mas infelizmente não consigo me lembrar. Vi ela respirar fundo e fechar os olhos, ela era bem bonita.
- Sou Anna, nós bem... eu e você... bem nos dormimos juntos numa balada. Anna, balada, dorme juntos. Agora sim era ela a menina doida da balada. Mas o que ela queria comigo?
- A sim Anna. Bom o que você quer comigo? Falei irritado aquela garota só de lembrar me trás irritação.
- Eu bem... desde aquele dia...bem. Aquela enrolação toda estava me irritando ainda mais.
- Garota você queria falar comigo então fala, não posso perder tempo.
- Estou grávida, e o bebê é seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um príncipe
FanfictionE se você fosse a única provedora de uma família de seis pessoas? E se seu pai estivesse doente? E se você só tivesse 17 anos e o mundo nas costas? E se uma noite mudasse toda a sua vida? E se você ficasse grávida? Mas não grávida de um homem qualqu...