Capítulo 11

25.2K 1.6K 282
                                    

Henrique on:

- Você é um irresponsável Henrique. Meu Deus! Faltava uma semana para Charlotte chegar e agora tudo está acabado. Sabe o que isso pode nos acarretar? Toda a nossa aliança, tudo acabou. Por que você engravidou uma menina de 17 anos. 17 ANOS. Minha mãe gritava sem parar nos portões do palácio.

- Que se dane essa aliança. Ela olhou para mim incrédula.

- Nosso reino ficaria muito mais poderoso...

- Vocês só pensam nesse reino, eu não queria me casar com Charlotte, nunca quis.

- Que bom querido, agora terá que casar com essazinha para sustentar esse bastardo e o resto da sua família. Era isso que você queria?

- Não...

- Cala a boca Henrique. Você nunca serviu para governa esse país, NUNCA. Eu sabia disso mas agora chegar ao ponto de engravidar uma menina que mal conhece é demais.

- Que gritaria é essa? Que bom para completar o circo chega meu pai.

- Seu filho engravidou uma menina. Meu pai olhou para mim chocado só revirei os olhos.

- Que história é essa?

- Ela já está grávida não podemos fazer mais nada. Agora parem com isso.

- E Charlotte? Perguntou meu pai.

- Acabou nossa aliança. Tudo por culpa do seu filho que não sabe controlar os hormônios. Não aguentava mais aquela discussão resolvi subir.

- Não me deixe falando sozinha. Minha mãe gritou mais não dei ouvidos, já estava cheio de tudo aquilo.

Deitei na minha cama, minha cabeça prestes a explodir. Grávida. Eu não podia lidar com aquilo, ainda terei que me casar.

- Oie cara. O que houve?

- Lembra daquela menina da balada?

- Lembro.

- Ela está grávida. Grávida Leo

- É sério? Então você vai ser papai, parabéns cara.

- Que merda de parabéns, minha vida está acabada. Tudo está acabado. Terei que me casar com ela por causa de uma maldita lei.

- Mas você já ia se casar com Charlotte mesmo. Não vai fazer diferença.

- A diferença Leônidas é que eu não posso escolher nada. Eu não quero me casar com nenhuma das duas. Mas eu não posso decidir NADA sobre a minha VIDA porque nasci com esse maldito posto de príncipe.

- Cara, eu não sei o que falar. Leônidas fala batendo em meu ombro.

- Nem eu Léo, nem eu.

Anna on:

Quando Jes foi embora, um vazio cresceu em meu peito, não dava para acreditar, eu iria me casar e estava grávida, esse era para ser o momento mais especial da minha vida, mas eu me sentia completamente infeliz. Nunca pensei que um mês poderia mudar tanto a vida de uma pessoa, em um único mês eu fiquei grávida e noiva.

- Oi querida, você está ótima e irá receber alta. Tem alguem para te buscar? A enfermeira bonita entrou.

- Não. Vou sozinha mesmo. Alta? Não alta não. Não estou pronta para encarar meus pais.

- A querida já está acabando meu expediente posso te levar. Se você quiser claro.

- Obrigada, vou aceitar sim. Quanto mais tempo demorasse para eu ir para casa melhor.

Laura me deixou em casa a quase 15 minutos e eu ainda não tinha entrado, não estava pronta para aquilo acho que nunca estaria. O único pensamento que me vinha a cabeça era: Como vou contar que estou grávida? Meus pés não se moviam, meu corpo estava paralisado. Como eu contaria isso a ela?

- O que faz aí parada Anna? Era a voz de Caius me virei e percebi que ele tinha acabado de chegar da escola, sua mochila estava de lado e seu cabelo bagunçado.

- Estava pensando. É como foi a escola? Falei na tentativa de mudar de assunto.

- O que houve? Não tente me enrolar eu te conheço. Ele falou me abraçando de lado.

- Nada. Preciso entrar. Entramos em casa e mamãe estava lavando a louça enquanto Margo brincava no sofá, quando me viu correu para o meu colo.

- Queridos que bom que chegaram. Como foi o passeio com Jes?

- Foi legal, estou cansada tomarei banho. Depois podemos conversar?

- Claro querida. Aconteceu alguma coisa?

- Não, está tudo bem. So queria conversar com a senhora.

- Está bem querida. Vá tomar banho.

Enquanto tomava banho ensaiava o que falaria com minha mãe,mesmo sabendo que seria inútil. Estava nervosa e com medo de decepciona-la.

- Mãe.

- A oi querida, estava colocando o jantar no fogo. Bom o que queria falar comigo?

- Vamos sentar. A conduzi até o sofá meu coração estava disparado, minhas mãos soavam frio.

- Querida está me deixando nervosa. O que houve? É agora, respira Anna.

- Fica calma mãe é que... Só interrompida por batidas na porta. Levanto para atender e não acredito no que vejo.

Obs: Laura é a enfermeira.

Espero que estejam gostando da história, comentem aqui em baixo o que estão achando e o que acham que pode melhorar. Beijos😘😘😘 Fiquem com Deus

Grávida de um príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora