5. Welcome to Greenville

12.5K 1K 217
                                    

Na sexta-feira acabei descobrindo que a aula de poesia era mais divertida do que eu pensava. Daniel e Megan também estavam na aula. Eu nunca me diverti tanto. O assunto da dia foi completamente esse. Segundo Daniel, todo semestre tinha uma festa de boas vindas, a galera se juntava na casa de alguém e bom, o resto acho que vocês já podem imaginar. Mas dessa vez seria diferente, os pais de um tal Liam estava viajando, então o garoto resolveu fazer a festa no sitio de sua família. Megan praticamente me deu uma intimação para ir. Pensando bem ir nessa festa nem seria tão ruim assim, melhor do que ficar em casa enquanto Carmen me mostrava as ultimas novidades do casamento.

Quando chego em casa faço uma chamada de vídeo com a Nadia, ela sempre me ajudava a escolher uma roupa para vestir quando íamos sair, agora não pode ser diferente. Conto pra ela sobre como estava sendo minha primeira semana aqui e o quanto eu sentia sua falta e ela aproveita pra me contar as fofocas e as ultimas novidades da cidade de Nova Iorque.

— Não vejo o Ethan desde que você foi embora. — diz.

— Como assim?

— Desde que você se mudou ele não apareceu mais na escola.

— Ele estava muito estranho quando me ligou na segunda-feira. — respondo, tirando algumas roupas de cima da cama para dar espaço para eu me sentar.

— É, parece que essa sua nova mudança não fez muito bem pra ele.

— É só a primeira semana, é difícil mesmo. — murmuro — Preciso sair e esquecer um pouco tudo isso. Não está sendo nada fácil pra mim também.

— Espero que você se divirta muito, eu queria estar ai com você.

— Eu também queria muito que você estivesse aqui.

Eu estava sentindo mais falta da Nadia do que do Ethan pra falar a verdade. Claro que estou preocupada, mas ele não está ajudando em nada, me respondia  só de vez em quando e com meias palavras, e logo já estávamos sem assunto. Era péssimo. Nadia disse que não poderia ficar muito tempo conversando, pois ela tem um encontro com um garoto novato na escola. Em Nova Iorque quase toda semana tem um novato, e Nadia sempre tem uma quedinha por todos eles. Na maioria das vezes os garotos eram bem esquisitos, mas para Nadia carne nova no pedaço é tudo!

Acabo de me arrumar o mais rápido possível, eu já tinha recebido um milhão de mensagens do Daniel falando que estamos atrasados. Quando desço, percebo que Daniel já está me esperando na porta. Levo a mão no bolso e percebo que não estou com minhas chaves. Esquece, não tenho tempo para isso.

— Pai, já estou indo. Se ficar muito tarde devo dormir na casa da Carmen e volto amanhã. — grito procurando minhas chaves no chaveiro.

— Não pode sair sem isso.

Eu conheço essa voz. É o Chase! Olho pra trás e ele está segurando minhas chaves na mão. Ele tinha mudado tanto desde a ultima vez que nos vimos. Está usando um terno cinza escuro, seu cabelo está com um topete perfeito para trás, sem nenhum fio fora do lugar. Ele parece pessoa. Chase me abraçou tão forte que pensei que eu ia fraturar algum osso na coluna por causa disso.

— Como você mudou! — diz me soltando.
— Você também, parece até uma miniatura do papai. — indago

Ele sorri, entrega minhas chaves e bagunça meu cabelo como fazia quando eu tinha cinco anos.

— Cuide-se. Não quero te atrasar. Vamos ter muito tempo para conversar quando você voltar.

— Pode ter certeza. — forço um sorriso de lado e dou as costas.

Não ouse me amar | lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora