Passamos o dia inteiro no lago e foi mais divertido do que pensei. Leona estava mais feliz do que nunca, parece que qualquer que fosse a coisa que aconteceu com ela hoje mais cedo, depois de passar o dia no Lago, ela esqueceu totalmente. Já estava tarde quando fomos para a casa e insisto para que Leona passe a noite aqui em casa, pois eu não vou deixa-la dirigir aquela hora pra casa sozinha. Primeiro ela não aceitou, mas depois de tanto insistir ela acaba cedendo.
Nós mais conversamos do que dormimos, mas confesso que depois de um tempo o sono estava quase me roubando, Leona parece não estar nem um pouco cansada. Quando assusto o dia já amanheceu, a cama está toda bagunçada e Leona não está mais lá.
Olho para o relógio e já é quase onze horas da manhã. Pisco meus olhos varias vezes tentando espantar o pouco de sono que ainda me resta. Assim que levanto para vestir meu roupão percebo que tem um pedaço de papel amassado caído no chão perto da cama. Desembrulho o papel e está escrito "Eu realmente amo você, só espero que você me perdoe algum dia." Fico analisando cada palavra daquele bilhete por longos segundos, a letra é da Leona, isso eu não tenho duvida, mas por que ela deixou esse bilhete aqui?
Olho no meu celular e tinha uma mensagem de voz dela. Sento na cama e começo a ouvir.
"Desculpa ter saído assim sem te avisar, eu precisava fazer alguma coisa e você estava em um sono tão bom que não quis te acordar. Desculpe mesmo, eu prometo que quando tudo isso acabar, vamos sentar e vou te explicar cada detalhe dessa história toda. Eu nunca quis te magoar, Kali... Nunca pensei que as coisas fossem chegar a esse ponto e nunca pensei que fosse me apaixonar por você da forma que nunca havia me apaixonado por outra pessoa antes. Eu só espero que você tente me entender. E, por favor, não acredite no que as pessoas te falarem. Você vai ficar bem, eu sempre estarei com você. Se cuida, novata."
O que é isso? Algum tipo de despedida? O que a Leona aprontou dessa vez? Por que eu estava com esse pressentimento horrível grudado no peito? Eu nem sei o motivo, mas meus olhos se enchem de lagrimas. Eu preciso conversar com ela, eu preciso saber o que está acontecendo. Anthony entra no quarto correndo com um sorriso enorme no rosto, e ele fica ainda mais feliz depois que me vê. O que será que aconteceu dessa vez?
— Deu tudo certo. — diz me abraçando.
— Como assim? — não estou entendendo absolutamente nada.
— O advogado vai marcar uma reunião com o dono da empresa do Paul e apresentar uma proposta pra ele, caso ele aceite, não vamos precisar entrar na justiça nem nada.
— Isso é ótimo Tony! — grito o abraçando — Eu preciso avisar a Leona.
— Mas vamos com calma, a reunião deve ser essa semana ainda.
— Obrigada por tudo. — sorrio gentilmente com os olhos ainda cheios de lagrima.
— Você estava chorando? — pergunta ele, segurando meu rosto.
— Não é nada, só estou feliz com essa noticia.
— Tem certeza?
— Sim. — minto.
Tony me dá um beijo na testa e saí, eu já estava prestes a ligar pra Leona e contar a grande noticia, mas quando pego o celular na mão, Daniel entra no meu quarto, ele está bastante espantado, parece que viu um fantasma.
— Você já viu o que estão falando no jornal da cidade? — pergunta me encarando.
— Não, acabei de acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não ouse me amar | lésbico
RomanceVolume I da Trilogia Não Ouse me Amar: Após a separação dos pais e seu pai alegando que sua mãe não tinha capacidade de manter uma casa, Kali se vê obrigada a se mudar para o sul da Califórnia. Deixando para trás seu namorado e todos os antigos amig...