O casamento de papai e Carmen está quase chegando. E o assunto dentro daquela casa não é outro. É insuportável pra falar a verdade, mas eu não posso reclamar. Conversei com Anthony e ele disse que o processo estava praticamente ganho e que daqui a algumas semanas teríamos uma resposta certa. Eu estava realmente confiante, quem sabe com isso Leona ficaria menos estressada.
Estamos todos sentados na sala vendo algumas fotografias antigas de Daniel, quando papai chega. Ele está mais bravo do que nunca, estava falando no telefone e gritava cada vez mais alto. Troco olhares com a Carmen e ela faz um sinal para ir lá pra cima. Subo para o meu quarto e aviso Nadia e Daniel que não era pra descer, pois meu pai está daquele jeito e Carmen está planejando em contar alguma coisa pra ele.
— Será que vão adiar o casamento de novo? — pergunta Daniel.
— Acho que não. Vou ficar surpresa se alguém aparecer na festa, porque com essa troca de data toda semana é de irritar qualquer um.
— Imagina se não vier ninguém... Que horrível. — diz Nadia dando uma pequena risada.
Daniel começa a contar uma história sem fim sobre uma mulher que trocou tanto a data de casamento que ninguém apareceu no dia certo. Nem mesmo o noivo. Era incrível como ele tem uma história pra todos os acontecimentos da vida das pessoas. Eu sei que ele está exagerando como sempre, mas posso afirmar que ele tem uma mente boa pra pensar nessas coisas e sem falar que a história é até engraçada.
Meu celular começou a tocar e até fico surpresa quando vejo que é a Leona, ela não havia retornado nenhuma das minhas ligações e nem respondido minhas mensagens que mandei nesses últimos três dias. Levanto rapidamente e vou para o corredor para atender a ligação. Eu mal tive tempo de falar "alô", a voz dela parece desesperada, o lugar onde ela está é muito barulhento.
— Kali... Kali onde você está? — pergunta quase gritando.
— Eu estou em casa, por quê?
—Você precisa me encontrar no... — a ligação falha e fica muda por alguns segundos.
— Leona! — grito.
—Você precisa vir aqui. — repete dessa vez mais rápido.
Meu coração começa a acelerar, eu estou começando a ficar preocupada. Ela não é assim, o que tinha acontecido?
— Onde você está? — pergunto rapidamente.
— Na praia, perto dos quiosques. — grita — Vem rápido.
Eu não estou entendendo mais nada. Entro no quarto juntando minhas coisas rapidamente, Daniel e Nadia param de conversar na mesma hora e voltam suas atenções pra mim. Abro meu guarda-roupa e pego o primeiro par de roupas que vejo na frente e começo a me trocar.
— Kali, está tudo bem? — pergunta Nadia estranhando.
— Tudo ótimo, vou ter que sair. — respondo sem nem olhar para eles.
— Aonde você vai? — pergunta Daniel.
— A Leona me ligou, ela estava muito estranha Dani.
— Mais do que ela já é? — brinca.
— Eu estou falando sério. A voz dela estava péssima.
Nadia troca olhares com Daniel.
— Você vai atrás dela?
— Sim, ela está na praia, pediu pra que eu fosse pra lá.
— Kali espera um pouco. Respira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não ouse me amar | lésbico
RomanceVolume I da Trilogia Não Ouse me Amar: Após a separação dos pais e seu pai alegando que sua mãe não tinha capacidade de manter uma casa, Kali se vê obrigada a se mudar para o sul da Califórnia. Deixando para trás seu namorado e todos os antigos amig...