Estou deitada no meu quarto depois de um bom banho quente. Papai e Carmen já haviam viajado e a casa está sempre um silêncio total. Já passa das onze horas da noite, e parece que por mais que não houvesse nenhum barulho ali, meus pensamentos estão altos demais para eu conseguir dormir. Eu já estou um pouco mais calma, só que é péssimo me lembrar de tudo aquilo que Olívia me disse. Meu primeiro instinto foi ligar para Leona para rirmos do que ela tinha falado, e ela me falar que tudo aquilo não passava de um pequeno mal entendido, mas acabo me lembrando de que ela não atendia nenhuma das minhas ligações, não seria agora que me atenderia.— Posso entrar? — pergunta Ethan colocando a cabeça pra dentro do quarto, interrompendo meus pensamentos.
Concordo com a cabeça, abraço meu travesseiro enquanto ele senta do meu lado.
— Está tudo bem? Você não desceu para o jantar e mal te vi depois do casamento.
– Sim, só estou com a cabeça cheia. — respondo sem olhar para ele.
— Entendo.
Ficamos calados por um longo tempo. Pra falar a verdade eu não sabia o que dizer pra ele agora. Eu estou mais confusa do que nunca.
— Você acha que a gente ainda pode dar certo junto? — Ethan pergunta, me encarando.
Respirei fundo e o encaro também.
— Por que está perguntando isso agora?
— Eu sei que já faz bastante tempo que você veio pra cá, sei que sua vida mudou e a gente mal conversava antes, mas o que a gente sente um pelo outro não pode acabar assim de uma hora pra outra né?
Fecho meus olhos por alguns segundos tentando pensar no que responder pra ele. Ouvi-lo falar daquela maneira me dói em mim.
— Me diz que não acabou, por favor. — sussurra Ethan.
— Ethan...
— Não, Kali. A gente tem tudo pra dar certo, já temos varias coisas planejadas, formar, sair viajando pelo mundo, lembra?
Começo a me lembrar de como tudo com ele tinha começado. Bom, dizem que os opostos se atraem, não é mesmo? E foi exatamente isso que aconteceu com a gente. Ele era esquerdo, eu era direita. Se ele falasse "A" eu falava "B", entende? Mas apesar de todas nossas diferenças sempre nos dávamos bem. E é péssimo ver tudo isso escorrendo pelo ralo e não ter nada que eu possa fazer.
— Não é tão simples assim. — respondo com certa dificuldade.
— Por que não? — pergunta se aproximando mais de mim. — Apareceu outro cara?
Me levanto rapidamente.
— Esse não é o caso, Ethan. — minto — O problema é que as coisas mudaram nesses últimos meses, nossa relação esfriou.
— Kali!
— Não. — respiro fundo e me viro — Não acho que você deva se mudar pra Califórnia por minha causa, não vale a pena.
— Por você eu faço tudo, você sabe muito bem.
— Por isso mesmo. Você merece alguém que faria o mesmo por você.
— Deixa-me tentar, por favor. Só uma última chance, e se daqui uns meses você ainda pensar assim, eu sigo meu caminho.
Meu coração acelera. É péssimo vê-lo assim, implorando por algo que no fundo eu sei que não posso da-lo no momento. Talvez tudo isso com a Leona foi só um passatempo, talvez o sentimento nunca tenha sido real e sim só uma coisa da minha cabeça. Pelos anos que fiquei com Ethan, acho que ele merece essa chance. Eu não posso jogar um futuro fora com alguém que eu sei que pode me fazer feliz por alguém que não dá um sinal de vida e nem sequer uma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não ouse me amar | lésbico
RomanceVolume I da Trilogia Não Ouse me Amar: Após a separação dos pais e seu pai alegando que sua mãe não tinha capacidade de manter uma casa, Kali se vê obrigada a se mudar para o sul da Califórnia. Deixando para trás seu namorado e todos os antigos amig...