7. Desejos

13.1K 1K 624
                                    

Acordo sem saber onde estou, minha cabeça está prestes a explodir e eu posso jurar que meus olhos estão prestes a saltar para fora a qualquer momento.
Espera como eu vim parar aqui? Onde está o Daniel e a Megan?

Eu mal consigo me lembrar do que tinha acontecido na noite passada depois que Leona me salvou das garras do Liam. Sei que entramos na casa, ela trouxe um copo de água e depois disso não lembro mais nada. Merda de festa! Agora tenho o dever de prometer a mim mesma mentalmente que depois disso eu não vou beber nunca mais. Foi a pior sensação da minha vida!

Minhas coisas estão em uma poltrona no canto do quarto. Levanto-me para recolhê-las, na parede atrás da poltrona vejo uma foto de Leona. Quer dizer, uma não, várias fotos. Algumas dela sozinha e outras ela estava acompanhada com um monte de amigos. Fico parada analisando foto por foto. Essa garota é mesmo cheia de atitude, isso é bastante visível.

— Olha só quem resolveu acordar. — diz Leona entrando no quarto com uma cartela de remédios na mão acompanhado com um copo de água.

— Ei, quando você disse que ia bancar a minha babá pensei que estivesse brincando.

— Você deveria prestar mais atenção nas coisas que falo na maioria das vezes não estou brincando.

Ela ri me entregando os remédios.

— Sua cabeça deve estar explodindo.

— Um pouco.

Tomo o remédio e entrego o copo de água. É muito estranha essa situação, digo, eu mal conheço ela e de repente, já acordo no seu quarto. Melhor na cama dela do que a do Liam, não é mesmo? Ficamos conversando por um tempo e Leona acabou me contando o que aconteceu no resto da noite. Daniel não queria ir embora da festa de jeito nenhum, Megan estava sentada no chão com um copo na mão resmungando algumas palavras que Leona mal conseguia entender, e eu quase dormindo em um canto da sala.

Que vergonha.

— Nossa não sei nem o que dizer.

— Não precisa ficar com vergonha. — diz ela soltando uma gargalhada — Foi até divertido.

— Divertido? — ergo meus olhos e a encaro — Você teve que ficar cuidando de três pessoas.

— Duas, na verdade. Você e a Megan. — lembrou-me.

— E onde está Megan?

— Eu a levei para a casa. Ela não estava tão ruim quanto você. — debocha.

— E por que me trouxe para sua casa?

Leona precisou de alguns segundos para me responder alguma coisa. Ela solta um riso como se estivesse um pouco constrangida, olha para o chão e logo em seguida me olha.

— Porque eu não sabia onde você mora, e eu não poderia te deixar jogada em qualq...

— Obrigada. — a interrompo.

Ela sorri.

— Bem fique a vontade, se quiser tomar um banho ou sei lá. — diz olhando para minha roupa ainda suja de vomito — Não creio que vá querer ficar sentindo esse cheiro maravilhoso.

— Pensei que você tivesse gostado do cheiro, olha só, vai até ficar na sua cama.

Ela começa a rir balançando a cabeça negativamente.

— Não gostei.

— Nem um pouco?

— Nem um pouco. — diz esbanjando um pequeno sorriso.

Não ouse me amar | lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora