14. Sentimentos

10.6K 915 208
                                    


— Kali, me escuta só por um segundo. — Leona insiste me puxando pra dentro do banheiro novamente.

— Não. Não tenho o que escutar Leona. Você já me falou tudo que tinha pra falar quando foi lá em casa.

— Eu sabia que era você, quando te beijei no palco. -— confessa quase sussurrando — Eu sabia que era você.

— O que?

Ela não pode estar falando sério.

— Seu perfume, eu senti ele quando você entrou na sala da velha Payton aquele dia, senti quando você sentou do meu lado na aula de literatura inglesa, senti quando nós estávamos naquela sala no fim do corredor, e também aquele dia na sua casa. Eu sabia que era você, Kali, pois quando você passou no palco eu o senti!

— Você está me dizendo que fez tudo isso de propósito?

— Eu não sei explicar como tudo isso aconteceu, só... Aconteceu.

— Leona, por favor! — solto um suspiro.

— Até quando você vai fugir disso? — pergunta.

— Eu não estou fugindo, Leona. Mas isso tá errado de várias formas diferente. Você me beijou na frente da escola inteira, na frente da sua namorada!

Ela se aproxima de mim e sinto como se eu tivesse ganhado uma dose de adrenalina na veia. Ela está perto demais, fecho os olhos por alguns segundos e a encaro outra vez. Mordo meu lábio inferior automaticamente.

— Eu não vou me desculpar por estar gostando de você, Kali. — diz desviando os olhos para os meus lábios — Sabe o que é pior?

Ela desvia seu olhar de volta para o meu, seus olhos cinza estavam enormes, mais lindos como nunca.

— O que? — pergunto já temendo qualquer que fosse a resposta.

— O pior é que você sente o mesmo, e no fundo você sabe disso.

Droga! É como se ela estivesse lendo minha mente. Eu a olho sem saber o que responder, porque querendo ou não ela está certa, confesso, talvez no fundo eu sinta mesmo algo por ela, algo que eu não consiga explicar.

— Estou mentindo? — pergunta chegando ainda mais perto.

Meus batimentos começam a acelerar, parece que alguém havia depositado mil borboletas no meu estomago. Escuto a porta se abrindo, com um pulo Leona ficou ao meu lado. Olivia aparece e sua cara de alivio quando vê Leona é inexplicável.

— Eu estava te procurando. — diz nos olhando da porta.

— Acaba de me achar. — Leona responde forçando um pequeno sorriso.

— Vem logo, daqui a alguns minutos eles vão anunciar o rei e a rainha.

Leona me olha e minhas bochechas coram na mesma hora. Olivia... Sempre Olivia.

— Nossa conversa ainda não acabou, novata. — ela fala baixo.

Puta merda!

Leona vai andando em direção a Olivia enquanto resmunga alguma coisa. Escoro minha cabeça na parede respirando profundamente. Essa foi por pouco. Tudo bem que eu estou conseguindo evitar, mas se ela continuar, eu não vou aguentar por muito tempo.

Volto pra pista de dança procurando por Daniel.  Está rolando mais um jogo no palco. Fico rodando por quase dez minutos em um salão minúsculo e quando eu o encontro ele estava sentado em um canto bebendo do seu frasco. Sento-me ao seu lado tirando o frasco de sua mão e dando uma golada bem grade. Ele me encara feio, mas não diz nada.

Não ouse me amar | lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora