18. Quero que você me queira

11.3K 916 150
                                    


O Luau começou e eu confesso que os meninos realmente tem bastante talento. Fizemos uma roda enorme em volta da fogueira, Megan e Daniel sentaram perto de mim e começaram a cantar as musicas na maior altura acompanhando o resto do pessoal. Desde que sai do quarto não tinha visto mais a Leona. Fiquei procurando ela no meio dos outros estudantes, mas não consegui encontrar. Os meninos começaram a tocar Let it be, dos Beatles. É minha musica preferida, fecho os olhos e continuo cantando com eles. Daniel me cutuca fazendo um sinal com a cabeça, olho para o lado e lá está Leona. Ela senta do outro lado da fogueira, junto com Liam e outros garotos, ela está com o cabelo trançado de lado e um vestido branco curto. Eu não consigo parar de olha-la, droga! Ela é linda! Não sei porque, mas depois de tudo que aconteceu eu só quero entender motivo de eu estar sentindo essa necessidade tão grande dela.

— Você olha assim para o Ethan também? — pergunta Daniel, tirando minha concentração.

— Do que você está falando? — me faço de boba.

— Kali, parece que eu te conheço mais do que você mesma. Você está caidinha por ela.

Ele ri.

— Não sei o que está acontecendo, Dani. — solto um suspiro.

— Por que você não dá uma chance pra ver no que isso vai dar?

— Porque eu não quero magoar o Ethan. — respondo.

Daniel me fuzila com os olhos.

— Pelo amor de Deus, Kali, temos duas semanas aqui. Você tem duas semanas pra descobrir o que sente por ela. Esquece o Ethan e foca na Leona, caso o que você sinta por ele for real depois dessas duas semanas, ok. Você volta como se nada tivesse acontecido, mas se o que você sente por ela for real, ai você já sabe o que fazer.

— Fiquei com ela, Dani. — sussurro.

— O que? De novo? — pergunta surpreso.

— Foi essa tarde. — conto — Quando vocês subiram pra cachoeira. Ela estava lá e simplesmente aconteceu... Começou com um beijo e quando eu vi não podia mais me controlar.

— Você transou com a Leona? — perguntou ainda mais surpreso.

— Fala baixo!

Olho para os lados e Megan não havia escutado nada, ela está muito ocupada cantando as músicas. O sorriso de Daniel quase atravessava seu rosto, ele me olha esperando mais respostas.

— Como foi? — perguntou ele entusiasmado.

— Foi maravilhoso. — confesso — Ela é tão diferente do que os outros julgam, Leona é muito carinhosa.

— É mais grave do que eu pensei.

— O que?

— Kali, você está se apaixonando pela Leona! — afirma.

— Alguém disse meu nome? — a loira está parada perto da gente.

Engulo seco, Daniel e eu trocamos olhares. Tomara que ela não tenha escutado o que a gente conversou. Ele a convida para sentar.

— Gostou da cachoeira? — Leona pergunta, se sentando entre a gente.

— Foi divertido até. E como foi seu dia com a doentinha aqui? — pergunta Daniel, me encarando. Vou matar ele.

Leona desvia o olhar para o chão, e logo me olha com um sorriso um pouco constrangido no canto dos lábios.

— Foi muito bom. — respondo rapidamente.

Não ouse me amar | lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora