No fim de tudo, nem mesmo Daniel soube me dizer como que voltamos pra casa, mas ele disse que tinha quase certeza que Leona havia nos ajudado. Passamos praticamente o dia inteiro em um almoço de família. Pensei que talvez se eu fosse para essa festa com Daniel, Carmen não ia ter tempo de me contar as ultimas novidades dos preparativos do casamento, mas ela fez questão de levar tudo no sábado para me mostrar.
Droga!No fim da tarde sentamos no jardim um pouco para colocar a conversa em dia. Dentro de casa estava barulhento demais com todos os amigos do meu pai na sala falando sobre negócios.
— Então, me conta! — diz Daniel bastante animado.
— Te contar o que? — pergunto confusa.
— Sobre você e a Leona.
— Não tem eu e Leona, Dani. Ela é só uma amiga minha.
— Amiga? — ele ri — Então já estão nesse nível?
Reviro os olhos.
— Qual é, sou seu hermanito. Você sabe que pode me contar tudo. — insiste.
— Você está maluco? Eu não tenho nada com ela, já disse. — murmuro — Você sabe muito bem que eu namoro e para sua grande surpresa, eu sou hetéro.
— Garotas hetéro não beijam outras garotas. — indaga Daniel.
— O que você quer dizer com isso?
— Todo mundo viu você e a Megan se beijando ontem. Eu estava péssimo, mas me lembro muito bem dessas duas boquinhas coladas uma na outra.
Merda! Eu pensei que ninguém tivesse visto, digo, claro que alguém viu.
— Aquilo não foi nada. — respondo rapidamente.
— Mas como eu disse, garotas hetéro não beijam garotas e nem ficam chamando o nome de outras garotas quando estão dormindo.
— O que? — grito.
Minhas bochechas coram na mesma hora. Que vergonha. Eu não posso acreditar que eu estava falando o nome da Leona em voz alta em quanto dormia. Daniel cai na risada na mesma hora. Ele está se divertindo com essa situação toda.
Um táxi estaciona na frente da minha casa e logo Megan desce. Ela está toda arrumada, com um óculos de sol enorme tampando metade do seu rosto. Com certeza está tentando disfarçar a cara de ressaca. Assim que ela nos vê sentados no jardim, a morena tira os óculos como se estivesse surpresa e não nos visse há mais de séculos.
— Então vocês estão realmente saíram de lá vivos. — brinca se aproximando de nós.
— Olha se não é a outra hetéro. — diz Daniel com um ar de ironia.
— Ficamos preocupados com você. — respondo ignorando Daniel — Não nos lembrávamos de quase nada e quando acordamos já estávamos em casa.
— Graças a Leona, né? — Megan se senta entre Daniel e eu, mesmo quase não tenha espaço.
— Se a Leona nos trouxe pra cá, por que você não veio junto? — pergunto curiosa.
— Os ciúmes já estão nesse nível? — pergunta Daniel com a cara bem sarcástica.— Cala boca, Daniel! — reviro os olhos.
— Como assim nível de ciúmes? — Megan pergunta o encarando.
— Ah, você não sabia? Kali tem um pequeno crush na lésbica gostosa número um do nosso colégio. — responde.
— Quem? Leona?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não ouse me amar | lésbico
RomanceVolume I da Trilogia Não Ouse me Amar: Após a separação dos pais e seu pai alegando que sua mãe não tinha capacidade de manter uma casa, Kali se vê obrigada a se mudar para o sul da Califórnia. Deixando para trás seu namorado e todos os antigos amig...