Diretor Marinn fez questão de nos acordar bem cedo para a gincana que ele preparou. Todos estavam com a cara péssima, nós mal conseguíamos parar em pé por causa do sono. Daniel e Megan ficaram me perguntando durante a manhã inteira sobre o que eu fui conversar com a Leona. Depois de tanto insistirem acabei contando que resolvi tentar seguir o conselho que Dani me deu, e que agora Leona e eu estamos meio que "juntas". Tive que escutar eles falando por meia hora que já sabiam que isso acabaria acontecendo e era só questão de tempo, blá blá blá.Ficamos quase por quatro horas inteiras de baixo do sol quente participando de um desafio tosco que o Senhor Bryan havia proposto, para minha alegria meu time acabou ganhando, e de premio ganhamos sorvete grátis. Diretor Marinn teve que ir para uma longa e chata reunião. Depois de muito tempo me dou conta que não vi Leona a manhã inteira, e que ninguém sabe do seu paradeiro. Pra piorar ainda mais a situação, quando eu perguntava cada um falava uma coisa.
Daniel e Megan estão sentados na areia quando chego. Assim que Daniel me vê, vem correndo pra abraçar; o que deu nesse garoto? Ele começa a me rodar de um lado para o outro super feliz.
— Que felicidade é essa? — pergunto rindo.
— Felicidade de quem tem o dia inteiro pra ficar atoa. — responde se sentando novamente.
— Ei, vocês viram a Leona? — pergunto me abaixando ao lado deles.
— Por que lésbicas são tão obsessivas? — ele pergunta brincando — Começaram a namorar ontem e já fica uma seguindo a outra.
Reviro os olhos.
— Estou falando sério. Ela sumiu.
— Verdade, ela não estava na gincana hoje. — diz Megan.
— Nem ela, nem o Liam e nem aquele outro garoto lá que sempre anda com ele... Como era mesmo o nome dele? — pergunta Daniel, estalando os dedos tentando se lembrar.
— Espera, Liam e Leona? — pergunto.
— Sim Kali, e o outro garoto também. Você está um pouco atrasada hein.
— Samuel! — grita Megan — Esse é o nome dele.
— Isso, Samuel! Ele mesmo.
Daniel bate na mão dela.
— Gente, espera. Desde quando Leona e Liam são tão amigos? — pergunto os interrompendo.
— Já faz bastante tempo pra falar a verdade. — responde Megan.
— Verdade, quando a Olivia ainda estava na escola os três não se desgrudavam. — lembra Daniel — E no ano passado ela sumiu quando Olivia foi embora. Acho que ela parou de estudar por um ano.
— Mas isso só porque o Liam vendia drogas, e a Olivia não tinha dinheiro o suficiente pra pagar. Ela era tipo a cadelinha do Liam.
— Será que ele parou com isso?
— Ele quase foi expulso da escola, né Daniel. O dia que pegaram ele foi hilário.
— Lembra aquela vez que a Leona pichou a sala dos professores em forma de protesto? — pergunta Daniel, Megan começa a rir.
Drogas? O que? Esses dois estão me deixando mais confusa. Leona não seria capaz de usar uma coisa dessas, bom, eu acho que não. Não sei... Merda! Eu preciso encontra-la logo.
— Vocês não estão ajudando. — resmungo.
— Foi mal. — diz Megan olhando para mim — Foco na Leona!
— Talvez você possa perguntar pra ela mesma. — diz Daniel apontando o dedo para a saída da trilha — Olha quem está vindo ali.
Olho para trás e vejo Leona vindo em direção à praia, saio correndo. Ela está com uma canga enrolada na cintura, seu cabelo totalmente molhado. Os meninos estão apenas de bermuda e sem camisa. Eles riam e conversavam, mas assim que Leona me vê indo em direção a eles, ela se despede e apressa os passos para me encontrar.
— Bom dia, novata. — diz me dando um rápido selinho.
— Onde você estava? — pergunto olhando para os meninos lá atrás.
— Fomos até a cachoeira, eu ia te chamar mas você estava em um sonho tão profundo que preferi te deixar dormir.
— Você tinha que sair com o Liam?
— O Liam? — ela dá uma risada — Ele é gente boa. Tirando a parte que foi um babaca com você quando você chegou aqui, mas de resto, se você conhecer você vai gostar.
Forço um sorriso e concordo com a cabeça. Por algum motivo eu não gosto do Liam, sabe quando o santo não bate? Não quero vê-lo nem mesmo pintado de ouro.
Leona coloca sua mão na minha cintura e vai me puxando para onde Megan e Daniel estão sentados. Eles conversam, mas não presto nem um pouco de atenção. Minha cabeça fica martelando tentando descobrir porque Leona era tão amiga de Liam dessa maneira. Não faz sentido nenhum. Megan e Dani entram no mar, e eu fico sentada com Leona na areia, ela já percebeu que tem algo de errado acontecendo comigo, mas assim como eu, ela não quer falar nada. Leona pega minha mão, entrelaça nossos dedos e fica me olhando.
— Está tudo bem? — pergunta sem tirar os olhos de mim.
— Acho que sim. — respondo olhando para o mar.
— Como foi a gincana?
— Péssima, muito chata.
— Pobrezinha. — ela ri — Vocês ganharam pelo menos?
— Sim.
— Essa é a minha garota. — fala.
Eu estou com raiva por ela ter ido pra cachoeira com Liam, mas quando eu a olho toda sorridente é como se toda minha raiva simplesmente desaparecesse. E por fim acabo sorrindo também. Deito minha cabeça em seu ombro e ela descansa a cabeça por cima da minha. Por um segundo eu sento uma sensação de paz imensa, como se tudo estivesse exatamente em seu devido lugar. É isso que eu estava precisando. Ficamos longos minutos caladas, até que Leona se levanta rapidamente.
— Eu já estava me esquecendo. Preciso falar com meu pai. — diz enquanto limpa a areia de sua perna.
— Acho que ele ainda está em reunião.— Reunião? — pergunta confusa.
— É, hoje mais cedo chegou uma balsa e desde então ele cancelou a programação de hoje e está nessa reunião. Já faz tempo que eles estão lá dentro pra falar a verdade.
— Droga! — murmurou Leona.
Assim que nos calamos, escuto uma voz bem no fundo chamando por alguém. Leona e eu olhamos para a cafeteria, não consigo enxergar quem que é, mas na medida em que a pessoa vai se aproximando eu não tenho nenhuma sombra de duvidas. É a Olivia. Que merda essa garota está fazendo aqui? Esse é um programa para os alunos, não para os ajudantes dos professores. Reviro os olhos, Leona passa a mão na testa bem impaciente.
Olivia se aproxima da gente e foi logo pulando em cima da Leona, ela a enche de beijos e a aperta como se elas não se vissem há anos. Nojenta! Aquela cena toda me embrulha o estomago, balanço a cabeça negativamente me negando a ficar mais um segundo assistindo essa cena ridícula e junto minhas coisas para sair, quando dou as costas escuto Leona me chamar.
— Kali. — grita tirando as mãos da Olivia de cima dela.
— Relaxa, depois a gente termina nossa conversa, aproveita sua namorada. — forço um sorriso.
— Não, espera! — insiste.
— Está tudo bem! — repito tentando ser mais convincente dessa vez — Está tudo bem, depois a gente conversa.
Viro às costas me segurando para não partir pra cima da Olivia e esmurra-la. Que diabos essa garota está fazendo aqui? Era só isso que faltava para realmente estragar o resto dos nossos dias nesse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não ouse me amar | lésbico
RomanceVolume I da Trilogia Não Ouse me Amar: Após a separação dos pais e seu pai alegando que sua mãe não tinha capacidade de manter uma casa, Kali se vê obrigada a se mudar para o sul da Califórnia. Deixando para trás seu namorado e todos os antigos amig...