Começarei agora, tendo como narrador os personagens; avisarei quando mudar de personagem!
Boa Leitura! 💜
January, 10, 2025.
EUA. Street. Fronteira de Garden City e Roseville. 23:49 pm.
–– Que bosta!
Sim, todos estão furiosos pois não conseguiram encontrar um sequer posto de gasolina.
–– Já ouvi falar em desgraça alheia, mas sinceramente, isso está demais... pelo amor de Deus!
Eles, que estão parados no meio fio da estrada, entram novamente no carro e seguem viagem.
Passando-se uma hora e meia encontram um posto de gasolina com um alojamento ao lado. Parece abandonado.
–– Shhhiu... vamos fazer o menor som possível, vai que aqueles babões estão vagando no escuro? Tentem não pisar em nada barulhento.
Todos seguem correndo e Violet esbarra em alguém.
Sim, alguém!
–– Oh, desculpe...
Ela sente a pele dele se soltando e colando ao seu braço, junto ao sangue.
–– Peraí! O quê?! — ela, que está com a lanterna em mãos, acende-a e foca em quem ela esbarrou. –– Aaaaah!
Um zumbi está a ponto de pular em cima dela e arrancar os seus neurônios quando ela grita.
Edward se vira rapidamente e acerta com a arma na cabeça dele. O olho dele salta de seu rosto e é arremeçado na direção da Tess. Sim! Se pensou que ele acertou o rosto dela e ou os pés dela, devo-lhes informar que estás redondamente enganado(a)!
Caiu no vale que há entre seus seios.
–– Aaaaah, que nojo!
Tessa tira sua blusa e bate várias vezes no local para aquilo cair no chão.
Ninguém caçoou dela somente de sutiã. Afinal, ela não estava muito no clima para risadas no momento. Quem sabe quando estiverem seguros e ela estiver alimentada?
Só digamos que, Robert e Chris encararam descaradamente os seios dela e Edward olhou de soslaio. Ela ficou incomodada.
–– Tá, vamos rápido. Precisamos tomar um banho para tirar os vestígios disso.
Eles correm e adentram em um salão que antes fôra de recepção. Cassie entra por detrás do balcão e pega uma única chave que jazia pendurada em uma prateleira com ganchos. Um adesivo está junto da chave com o número 91.
–– Bom, só há uma chave, pessoal!
–– Veremos o quarto e se for confortar a todos nós, ficaremos com ele.
Sobem pelas escadas. Não querem arriscar à ir pelo elevador e correrem o risco de passarem a noite presos no mesmo. O pior é que nesta altura do campeonato não há mecânicos e, muito menos bombeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos no Apocalipse
Science Fiction" - O mundo não acabou!" " - Nós acabamos com ele!" Quem diria que um simples fungo dominaria toda a raça humana? O pior disso tudo é que, foi a própria raça humana quem contribuiu para isso. Pessoas totalmente opostas à ambas se juntam por obra do...