Capítulo 18 - Exclusão no grupo

115 11 55
                                    

Boa leitura! 💜

Junho, 20, 2028.

BRASIL. Rio de Janeiro. Corcovado. Condomínio Doce Luxo. 19:55 pm.

Narração por Violet

Parece que o universo está trabalhando ao meu favor.

No segundo seguinte em que ficamos abraçados, o meu celular toca. Peço licença à Junior e vou à sala para atender. É Alex.

Alô...

— Violet, Cassie está no hospital.

— O quê? O que houve? — pelo amor de Zeus! O que será que aconteceu à ela?

— Ela passou mal. Chegando aqui te contamos tudo. Vem logo, por favor!

— Ok, já já eu chego aí.

Desligo o telefone e me viro para trás com Junior pigarreando. Ele se aproxima de mim e pergunta:

— Quem era?

— Alex, ele... — me interrompe.

— O que ele queria? Tinha mesmo que estragar o nosso momento?

— Eu preciso ir. Isabel está no hospital, e ela está grávida. Tenho que ir vê-la. Nos vemos amanhã. Ok?

Me aproximo dele e abraço-o. Ele beija minha testa e nos viramos, indo na direção da porta de entrada.

— Tá. Quando chegar lá me liga — espero que ele pergunte um “ok?” ou um “?”, mas ele não pergunta nada.

está querendo dar ordens, senhor Junior?

Pra cima de mim não.

Tá ouvindo?

Não!

Saio da casa dele sem dizer nada e sigo para o hospital. Tomara que não seja nada demais.

— Cheguei! — exclamo, encontrando quase todos na sala de espera. Aflitos. — Cadê o Robert?

É a primeira pergunta que me vêm à mente quando corro meus olhos pelo lugar e não o vejo.

—Isso é realmente, Violet, uma ótima pergunta — Tessa revira os olhos. — Ninguém sabe do Chris, do Robert e do Edward!

Onde eles se meteram? Christopher não havia me dito que eles iam sair pra beber depois do trabalho?! Ué, gente.

— Christopher me disse que ia sair com eles pra beber depois do trabalho. Robert deixou a Cassie sozinha para sair com eles?

— Sim, ele saiu com eles. Não sabemos para onde, só sei que saíram e não voltaram... —Sebastian explica, totalmente nervoso.

— Sorte que eu estava na casa dela quando ela passou mal! Agora só quero ver a explicação que eles darão! — Tess exclama, andando de um lado pro outro.

Loucos no ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora