Boa Leitura 💜
Narração por Violet
Quando ele diz isso, eu simplesmente vejo tudo desmoronar.
— Como não? — pergunto perplexa. — O senhor participou das pesquisas e de todo o resto...
— Sim, mas antes eu fugi, bem antes deles encontrarem a tal fórmula — ele explica. — Não sei de absolutamente nada sobre as pesquisas. Nada!
— Meu Deus, o que faremos agora? — Cassie pergunta.
— Eu... eu não sei! — respondo chocada olhando para eles.
— Todo o esforço para nada? Parabéns, Violet! — Chris diz irônico.
— Não culpe ela, ela fez o que pôde e se esforçou! — Sebastian me defende.
— Que culpa eu tenho se este cientista não sabe? Como eu ia saber? Ele é realmente o cientista que procurávamos e eu o achei, mas não me culpe se ele não sabe de nada! — digo olhando-o furiosa.
— Perdemos nosso tempo e foi você quem pesquisou tudo, deveria saber dessa informação! — ele rebate.
— Não reclame de mim sendo que você não moveu um músculo para conseguir as informações! Eu tentei, fiz o que pude, agora, se não serviu para nada, lavo minhas mãos, faça agora você mesmo, espertão! — vocífero cheia de raiva.
Eu fiz o que pude, poxa! Tudo! A culpa não é minha, é?
— Chega vocês dois, por favor! — Edward ordena. — Chris, para de show, okay? E, Violet, sabemos que a culpa não é sua e você realmente fez o que pôde. E por favor, não pare de nos ajudar, você é muito útil para todos nós — ele sorri e se aproxima de mim me abraçando. Não aguento e começo à chorar.
— Chris, não fale assim com ela! Todos nós estamos chateados pela missão falha, mas a Violet fez o que pôde e sem ela não faríamos nada — Tessa diz olhando-o brava. Ele não disse nada, só olhou para nós exasperado.
O tal cientista fica somente observando a pequena discussão recém-começada na sala de estar dele.
— E... eu bem que... avisei que ele estava sozinho — eu falo pausadamente pelo choro.
— Okay, desculpe, Violet, eu só estou nervoso. Mas agora nem adianta ficar chorando o leite derramado, estamos aqui mesmo — ele diz abaixando a cabeça.
— Tudo bem... — digo por fim.
Edward me solta e vai até o homem:
— Sabe onde eles estão?
— Gostaria de saber! Mas não tenho notícia de nenhum deles — ele responde triste. — Pensei que nem fossem sair vivos de lá. Gostaria muito de ajudá-los, sinto muito! — ele se desculpa.
— Não tem problema, obrigada por receber-nos — agradeço e ele assente. — Estamos indo.
— Obrigada, senhor! — Edward diz. — E desculpe-nos o incômodo.
— Não há de que quê, pessoal, não houve incômodo algum — ele diz gentilmente. — À tempos não recebo visitas!
— Por que? — pergunto. — Eles não sabem que o senhor mora aqui, não?
— Sim, sabem. Eles quase me mataram, mas viram que eu não sou ameaça ao plano deles...
— Então os criadores do vírus são os donos do condomínio? — Alex pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos no Apocalipse
Science Fiction" - O mundo não acabou!" " - Nós acabamos com ele!" Quem diria que um simples fungo dominaria toda a raça humana? O pior disso tudo é que, foi a própria raça humana quem contribuiu para isso. Pessoas totalmente opostas à ambas se juntam por obra do...