Boa Leitura! 💜
Junho, 21, 2028.
BRASIL. Rio de Janeiro.
Corcovado. Condomínio Doce Luxo. 19:00 pm.Narração por Tessa
— Anda, Edward. Vamos logo com isso! — grito da garagem, já que o mesmo ainda está procurando a carteira na sala.
— Ela estava aqui, cara! — ouço ele dizer e logo grita novamente. — Achei!
— Minha Deusa! — exclamo quando o mesmo entra no carro no banco do motorista. — Onde ela estava?
— Ela havia se enfiado na frestinha da almofada do sofá.
— Onde vamos hoje que ninguém me informou direito? — pergunto olhando pela janela do carro as várias pessoas nas ruas, conversando e rindo.
— Combinaram de tomar sorvete. Idéia da Cassie, claro — ele ri.
— Aquela mulher é magra de ruim — começo a rir. — Se bem que não tomamos nosso sorvete ontem. Aproveitamos hoje.
— Culpa sua que não tomamos sorvete ontem — resmunga fazendo biquinho.
— Minha?! Você que precisa me explicar e muitas coisas!
— Eu sei. Um dia tudo se ajeita. Fica calma — ele diz tirando uma mão do volante e colocando na minha coxa.
— Só espero que tudo seja explicado pela sua boca. Você sabe que eu odeio mentiras e mais ainda quando descubro pela boca dos outros — o mesmo assente e o silêncio se instala no carro.
Logo chegamos e quase todos já chegaram.
— Oi, Sebastian! — Edward e eu cumprimentamos o mesmo.
— Boa noite, crianças! — ele sorri me abraçando e dando um aperto de mãos em Edward.
— Oi, marmota! — cumprimento Robert com um abraço e o mesmo começa a rir.
— Fala, excelência — ele ironiza.
— Minha gorda preferida — pulo em cima de Cassie e a mesma sorri de canto. A abraço e a mesma me esmaga com os braços. — Tá me esmagando!
Ela me solta e vai abraçar Edward.
— E aí, Robert — ele cumprimenta Robert com um aperto de mãos e abraça Cassandra. — Como está, Cassie?
— Bem! Só os mesmos enjôos de sempre e as vontades loucas de comida. Nada fora do normal — ela ri. — Aliás, tô na torcida pra que eles não demorem. Minha vontade de tomar sorvete de pistache tá tão grande que cobre até o céu.
— Será que eles vão demorar? — Robert pergunta.
— Estamos falando do Christopher e da Violet! — Edward exclama.
Logo Christopher aparece sozinho. Ué.
— Oi, seus loucos! — ele nos cumprimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos no Apocalipse
Science Fiction" - O mundo não acabou!" " - Nós acabamos com ele!" Quem diria que um simples fungo dominaria toda a raça humana? O pior disso tudo é que, foi a própria raça humana quem contribuiu para isso. Pessoas totalmente opostas à ambas se juntam por obra do...