Capítulo 02 - Zumbis! Sim, zumbis!

425 43 151
                                    

Dedico o capítulo à allanamonteiroleitte ,por me incentivar e me ajudar em tudo ♡

Rua Blue Family. Number 45.
07:28 am.

- Corre, criatura, o ônibus está lá fora! Ele não vai te esperar...

Dona Beth pia esganiçada à Tess quando o ônibus pára em frente à sua casa e Tess está sentada à mesa, comendo suas torradas que nem uma tartaruga.

- Mãe, é claro que o ônibus está lá fora, né... imagina se estivesse aqui dentro?

Tess gesticula com as mãos rindo e sua mãe rola os olhos irritada.

- Tá, tá, mãe, eu já estou indo.

Tess se levanta e pega sua mochila, coloca nas costas e se despede de sua mãe com um beijo no rosto.

[...]

- Posso me sentar ao seu lado?

Ela pergunta à Violet que está sentada no quarto banco à esquerda, do lado da janela.

Violet sorri timidamente.

- Si-sim... claro!

- Obrigada.

Tess se senta e logo coloca seus fones no ouvido. Volume máximo. Adeus mundo.

Rua With Roses. Number 80.
07:45 am.

- Benção, mãe, benção, pai!

Cassie se despede de seus pais com o ósculo santo (Beijo no rosto e aperto de mãos) e pega sua mochila, indo na direção da porta.

- Deus te abençoe, minha filha, vá com Deus!

- Fique com Ele também!

Cassie sai de sua casa e vai andando até o ponto onde espera o ônibus; há mais adolescentes que moram em sua rua, então cada um tem que se deslocar até o ponto para pegar o ônibus.

Dá de cara com um rapaz alto, pele branca, olhos azuis gelo e cabelos castanhos claros. Robert.

- Bom dia!

Ela deseja e logo se arrepende ao perceber sua expressão de mau-humor.

- Dia.

Ele responde sério e ela se cala abaixando a cabeça. O clima fica tenso.

- Graças a Deus, o ônibus chegou!

Ela sussurra e entra no ônibus sendo empurrada pelos outros adolescentes que chegam correndo ao ponto e vão entrando dentro do ônibus esbarrando em quem está na frente.

Ela senta e ao seu lado está vazio.

- Pô, nem guardaram lugar para mim!

Robert diz carrancudo aos seus colegas.

- Não deu, cara, foi mal.

- Foi péssimo, fala sério, agora vou sentar aonde?

Ele pergunta e os olhos de seus colegas percorrem os assentos do ônibus.

- Do lado daquela ruiva está desocupado. Senta lá, ué.

Loucos no ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora