Boa Leitura 💜
January, 11, 2025.
EUA. Hospital GOOD HEALTHY. Primeiro andar. 17:40 pm.Narração por Cassie
Entramos e fechamos o enorme portão de aço. Focamos naquela cena horrível e meu estômago embrulha.
O enorme prédio à nossa frente, acreditem, é o maior hospital que já vi. E olha que, eu já vi muitos hospitais extensos.
Há um esqueleto esticado no chão ao lado do prédio. Pelo ângulo que ele está, suponho eu que ele se jogou da janela. Gostaria de saber o porquê.
Há um outro esqueleto estirado no chão, encolhido e com as mãos no estômago.
O macabro é a fila de cadáveres sentados e dois cachorros comendo a cabeça deles. O pior é que o corpo deles estão intactos, mas estão sem as cabeças. A podridão e as moscas dominam o local.
— Ninguém se mexe — Edward sussurra.
Os cachorros sentem a nossa presença e se viram para trás. A boca deles se abrem em quatro partes e uma gosma cor de musgo escorre pela boca deles. Eles soltam um grunhido exageradamente alto e horripilante e vão se aproximando devagar. Edward e Christopher atiram neles. Minha boca se abre ao ver que eles não morrem.
Eles se aproximam e, quando um deles ataca Edward, cai no chão, totalmente inerte. Morto o bichinho já estava. Né?
Edward crava a faca na garganta dele.
O outro, Chris está atirando. A boca dele explodiu. Que nojo, voou sangue em mim.
— Vamos entrar logo — Violet ordena.
Me aproximo do esqueleto encolhido.
— Cassie? — ouço Josh me chamar e me viro, o encarando.
— Sim?
— Vamos? — Aria pergunta.
— Podem ir. Irei ficar aqui procurando neste andar. Pegaram as coisas no carro?
— Somente as armas e comidas — Edward informa.
— Pegamos as roupas — Tess completa.
— Podem ir.
— Eu fico com ela — Josh informa-os.
— Eu também vou ficar — Robert fala e se aproxima de mim.
— Tudo bem, então — Edward diz e segue para dentro do prédio.
— Então... por onde começamos? — Josh pergunta.
— Podem ir investigando cada canto, se quiserem. Algo me chamou a atenção nesse esqueleto.
Me aproximo e tiro a mão dele de cima do estômago; vejo uma pequena cápsula no chão. Pego ela e analiso-a. É uma bala!
— Gente! — chamo e os dois se aproximam rapidamente. — Olha, uma cápsula! Ele morreu baleado.
— Nossa, quem deve ter sido ele, héin? — Robert pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos no Apocalipse
Science Fiction" - O mundo não acabou!" " - Nós acabamos com ele!" Quem diria que um simples fungo dominaria toda a raça humana? O pior disso tudo é que, foi a própria raça humana quem contribuiu para isso. Pessoas totalmente opostas à ambas se juntam por obra do...