Avisos e Comemorações

57 8 0
                                    

Oi, meus amores!

Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, obrigada.

Então, nem acredito que já estamos no final do ano! Puxa vida, como passou rápido, não?

Pois é, até porque, Loucos no Apocalipse tem pouquíssimo tempo que está postado, pois me lembro que postei-o logo após meu irmão morrer (o que ocorreu dia 16 de maio).

E eu nem consigo acreditar que já estamos com quase 6K de leituras! Pessoal, eu quando postei, pensei que ninguém fosse ler — sim, eu nunca acreditei no meu potencial pra escrever.

Mas graças a Deus e à vocês — maravilhosos leitores — que o nosso livro está crescendo. Pois é, nosso! Sem vocês não haveria nem eu nessa plataforma, então, né...

Enfim, estou falando demais. Gostaria de desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que vocês possam estar realizando tudo o que desejam e que a cada dia mais tenhamos saúde, alegria de viver e principalmente criatividade. Escritores me entenderão.

Que Deus abençoe todos vocês!

E vamos que vamos que ano que vem vai começar cheio de novidades, principalmente porque os próximos capítulos vão desencadear vários segredos!

OBRIGADA PELAS MAIS DE 5K DE LEITIRAS! GRATA ESTOU! 😍❤

Obrigada a todos por tudo! Um beijo!

Loucos no ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora