BOA LEITURA 💜
January, 11, 2025.
EUA. Roseville. Posto de gasolina Up' s Street. 13:50 pm.
Narração por Robert
Eles estão nos encurralando pouco a pouco.
— Meu Zeus!
É a única coisa que Violet consegue pronunciar antes de ficar paralisada — creio eu que seja de medo.
Corro até ela e agarro o braço direito da mesma. Saio puxando-a rumo aos carros onde os novos membros do nosso "grupo" já se encontram dentro.Edward está sentado no banco da frente com as mãos no volante, Tess está ao seu lado no banco do carona e atrás se encontram Cassie e as gúrias do outro grupo.
Sigo com ela para o carro do Chris onde Josh e Spencer estão no banco traseiro e Chris ao volante. Empurro-a para o banco de trás e sinto algo tocar em minhas costas me fazendo arrepiar.Minha nossa! Tô morto!
Viro rapidamente para trás e dou de cara com uma mulher que, na verdade, antes fôra uma; ela está literalmente morta! Empurro-a bruscamente. Entro no carro, me sentando no banco do carona e fechando a porta com demasiada força.
— Nossa, cara. Meu carro! Precisava bater a porta dele assim? — Chris esbraveja.
A mulher que a empurrei, havia caído e, no momento está se levantando.
— Dane-se o carro! Acelera! — falo exaltado.
Edward, que está com o carro à nossa frente, arranca com o mesmo e Chris faz o mesmo; todo o local se enche de mortos-vivos e alguns se arrastam até a estrada, indo para a direção em que estamos seguindo.
Logo os perdemos de vista.Que bom que estou bem!
— Nerd neurótica, sua tonta! — Chris balbucia exasperado e a mesma se assusta.
— Co-como é? — ela pergunta gaguejando sem entender o porquê dele chamá-la assim. Com grosseria.
— Você tem que parar de ser fresca e agir! Quase morre e leva o Robert junto... tem noção do que fez?!
— Desculpa, Robert, não precisava fazer o que fez por mim. Mas, de qualquer forma, obrigada — Violet se desculpa.
Prevejo que vai ser bastante complicado para nós dois trabalharmos em grupo com as duas. Christopher não as deixará em paz tão cedo.
Eu sou sempre zen. Vai depender muito do momento pra eu entrar na pilha dele de zoá-las.
— Tem nada, não, Nerd-quase-zumbi. Só fica mais esperta, falou? — digo e ela assente, rindo baixinho pelo apelidinho — E chega de show, Christopher. Estamos todos juntos no mesmo barco e sem ela não conseguiremos fazer as pesquisas que precisamos para a busca da cura.
— Tá, né... fazer o quê? Além dela, a única nerd é a crentona ruiva.
— Obrigada — Violet sussura atrás de mim e eu assinto.
Não pensem que eu fiquei bonzinho da noite pro dia e dei um de defensor das nerds oprimidas. Só... não quero brigas. Estou bastante irritado ultimamente. E diga-se de passagem que, estou cada vez mais bravo ao ouvi-lo chamar Cassie de crentona nerd. Cara, deixa a menina servir quem ela quiser, a opção é dela! E, igualmente com Violet, elas são nerds apenas na inteligência, até que não são de se jogar fora. Não muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos no Apocalipse
Science Fiction" - O mundo não acabou!" " - Nós acabamos com ele!" Quem diria que um simples fungo dominaria toda a raça humana? O pior disso tudo é que, foi a própria raça humana quem contribuiu para isso. Pessoas totalmente opostas à ambas se juntam por obra do...