Hey, lindos e lindas, leitores de Loucos No Apocalipse! Este é o capítulo "Os Personagens Respondem" onde eles interagem com vocês em um programa de entretenimento em que eles respondem às dúvidas em que os amados leitores gostariam que fossem esclarecidas... (lembrando que não mexerá em nada na história, o proximo capitulo não envolverá esse e será tudo normal!)
"Então, com vocês: Tessa, Edward, Violet, Christopher, Cassandra, Robert, Aria, Alex e Sebastian!"
Eles entram no salão e a platéia vibra. Todos sorriem timidamente e se sentam. Menos Tessa, óbvio... essa está mandando vários e vários beijos para a platéia.
"Estou muito feliz que tiraram um tempinhos para nós, fãs da loucura de vocês!" Digo à eles.
— Quê isso, nós que agradecemos! É uma honra estar aqui — Edward diz sorrindo e uma garota joga um ursinho de pelúcia pra ele. — Obrigada! — Ele agradece à garota e Tess somente sorri, com os olhos estreitos; já matou a garota no pensamento 5 vezes.
"Enfim, pessoal, saibam que vale qualquer pergunta, héin?! Se preparem!"
— Já estamos um pouco preparados para isso, mas vamos lá! — Robert diz tímido, sorrindo.
"Quem irá começar?"
Uma moça com uma expressão bem maliciosa e com uma blusa do Coringa, se levanta com uma folha de perguntas em mãos. Cada qual estrevistador está com um crachá identificando o nome.
BruninhaCoringuinha: — Chris, se a Violet aceitasse, você ficaria com ela?
Ele olha de relance olhando-a, se ajeita no assento e responde: — Que me dera! — todos observam atentamente e Violet parece confusa, ele abaixa o tom e diz: — Sabe, pessoal, eu sempre gostei dela, mas a minha popularidade implicava muito com isso, então eu preferia deixá-la pra lá... sei que hoje ela certamente jamais aceitará, mas sim! Eu ficaria com ela, sim! Mas não espalhem, héin!
"Acho que já é tarde demais! Estamos em biblioteca nacional!" Todos riem.
Bruna se ajeita e diz sorridente: — Tudo bem, continuando... Tess, se por um acaso o Edward fosse mordido por um zumbi, você teria dó de matá-lo ou mataria à sangue frio?
Tess arregalha os olhos e segura a mão de Edward. O clima fica tenso.
— Credo, menina, vire essa boca prá lá! Meu divo não pode morrer, eu amo ele mais do que Nutella (eu sou viciada em Nutella, todos sabem disso ❤). Mas se ele virasse um, sinceramente, Bru, eu teria dó de matá-lo, mas fazeria do mesmo jeito, porque não seria mais o meu Ed, seria uma criatura moribunda no lugar dele... não mataria à sangue frio, mas mataria com um aperto no coração!
— Ah, sim, obrigada! Continuando... Violet, o que você acha que irá acontecer se o anti-vírus falhar: continuarão no condomínio ou darão um jeito de salvar o mundo?
— Eu tenho convicção e certeza no que faço e no trabalho de Jackson e Marcos — diz orgulhosa —, tenho minhas dúvidas, mas acredite, a ciência nunca falha. Se o anti-vírus falhar, eu continuarei tentando, a vida da Aria depende disso! Daremos nosso jeito de tirar o mundo dessa doença, se não funcionar, o jeito é continuar morando no condomínio seguindo nossas vidinhas novas que construímos aqui no decorrer dos anos... só de estar com os perturbados de plantão já me faz feliz, mas sem Aria não é e nem será a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos no Apocalipse
Science Fiction" - O mundo não acabou!" " - Nós acabamos com ele!" Quem diria que um simples fungo dominaria toda a raça humana? O pior disso tudo é que, foi a própria raça humana quem contribuiu para isso. Pessoas totalmente opostas à ambas se juntam por obra do...