Boa Leitura 💜
Junho, 17, 2028.
BRASIL. Rio de Janeiro. Corcovado. Condomínio Doce Luxo. 11:00 am.
Narração por Violet
Passaram muito anos, não? O bom é que estamos todos bem e, principalmente, vivos!
Muita coisa mudou. Começando pelo casamento de Cassie e Robert ano passado. Chris e eu continuamos na mesma de sermos apenas colegas; mas acredite, eu prefiro assim. Tess e Edward estão juntos, apenas namorando.
Aria e Alex quase jogaram nosso plano no ralo quando, por um deslize, foram pegos se beijando no parque. Sim, muita loucura aconteceu!
Vocês devem estar dizendo no momento: "Ah, Violet, isso pouco me importa, eu quero saber se acharam ou não os cientistas!"
Estou certa ou estou errada?
Mas, respondendo às perguntas dos curiosos e desesperados de plantão: sim! Achamos eles!
Não pense que foi fácil, conseguimos achá-los aqui no começo deste ano, e eles decidiram nos ajudar e fazer o anti-vírus para acabar com este negócio todo de condomínio de luxo.
Claro, às escondidas; se os donos souberem de algo, já podemos nos considerar mortos.
Falando nele, até hoje nunca o vi. Na verdade, ninguém daqui nunca o viu. Falando daqui, como boa parte do pessoal fala português, apredemos a língua nativa que predomina no Brasil. Eu sabia muita coisa, mas aprendi muita coisa com eles também!
Hoje, trabalho na administração do condomínio e tenho um papel muito importante aqui. Todos trabalham; cada um se especializou em algo.
No momento? Estou na casa de Jackson fazendo pesquisas; nós sabemos quem eles são e eles sabem quem nós somos, por isso não precisamos fingir um com o outro.— Precisaremos de células mortas para experimentarmos e vermos se o anti-vírus funciona — Jackson diz.
— Teremos que pegar restos de zumbis? — pergunto.
— Sim. De preferência, alguma parte cerebral, porque é o cérebro quem coordena o corpo deles — ele explica e eu assinto.
— O problema é conseguir.
— Teremos de algum jeito tentar sair daqui e pegar. O desafio é voltar com vida; os zumbis estão cada vez mais fortes e a situação está se deteriorando!
— Complicado — resmungo. — Verei com os outros, Edward e Tess devem conseguir.
— Qualquer notícia entre em contato comigo — ele diz e nos despedimos.
— Chris, cheguei!
Falo, deixando minha bolsa em cima da cômoda e indo na cozinha.
— E então, alguma notícia nova? — ele pergunta descendo as escadas.
— Não; quer dizer, preciso entrar em contato com Edward e Tess. Precisamos de um zumbi.
— Pra quê querem um? — pergunta sem entender.
— Para testarmos o anti-vírus quando ele ficar pronto; na verdade, ainda não sei quando ficará pronto e muito menos o que precisa para finalizá-lo. Jackson entrará em contato comigo — abro a geladeira para preparar algo para comermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos no Apocalipse
Science Fiction" - O mundo não acabou!" " - Nós acabamos com ele!" Quem diria que um simples fungo dominaria toda a raça humana? O pior disso tudo é que, foi a própria raça humana quem contribuiu para isso. Pessoas totalmente opostas à ambas se juntam por obra do...