Phillip

170 17 5
                                    

Controlar as pessoas, mudar a realidade, ler mentes... parece bem legal não é? Mas para mim é uma maldição.

Se você nasce com estes poderes e não sabe usar corretamente, deveria ignorar o fato de ter este habilidade. Se não pode ajudar, não atrapalhe ou aprenda a ajudar, e eu descobri isso da pior maneira.

Phillip Risk, é como me chamam, quer dizer é o nome que meus pais me deram antes de morrer, as pessoas não me notam o suficiente para saber o meu nome. Não que eu esteja reclamando.

Mas isso mudou durante um tempo. Certa vez, eu estava na escola  uma garota bem conhecida veio falar comigo, inicialmente eu não entendi porque ela fez isso mas continuei a manter contato  com ela. Nós fomos ficando cada vez mais próximos e com o tempo começamos a namorar, eu percebi que ela me amava muito, já eu a amava também, mas não tanto. Só depois que eu descobri que o amor que ela sentia por mim não era exatamente dela, era por causa dos meus poderes. Eu tinha plantado este sentimento nela, eu não podia continuar com aquilo, era errado.
Então eu decidi terminar, ela ficou devastada, mesmo assim eu sabia que estava fazendo o certo, afinal eu salvei a vida social dela e me senti um herói. Até que depois de um tempo eu soube que ela se suicidou por minha causa. De certa forma eu matei uma garota inocente por irresponsabilidade minha, que não percebeu isso antes.

Durante bastante tempo, eu fiquei ainda mais isolado, a culpa era enorme. Porém eu encontrei

Por um tempo eu pensei em ignorar  fato de ter esse poderes, nunca mais usar eles, mas vi que não era a coisa mais sabiá de se fazer. Então eu descobri um grupo, feito para jovens dotados de poderes, seu nome era "A Salvação", decidi entrar, seria a minha de forma de compensar pelo que fiz ajudando outros.

A SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora