Olá leitores, desta vez tenho que ser rápido então vamos direto pra a história.
Depois de encontrar aquela garota Sarah seguiu até a mesa, não se importou muito com o que ela tinha falado, nem queria saber seu nome, afinal, várias garotas iguais a elas fizeram o mesmo. Bem, podia até ser mais uma, porém não foi mais uma.
Por onde eu começo?Bem, quando o intervalo ia terminar, o diretor fez um anúncio no alto-falante dizendo que os alunos precisavam ir para a quadra pois ia ter um evento lá, pois já ta terminado o ano. Bem, então todos os alunos foram para lá, mesmo não sendo algo importante. A garota, que se chama Stacy, estava furiosa, então em vez de ir para lá ela aproveitou que não tinha ninguém na sala, por isso foi até a sala de aula, onde não tinha câmeras, e começou a revirar a mochila da Sarah, em busca de algo para incriminar ela. Bem, ela não achou nada, mesmo assim ela resolveu verificar a mochila do Noah, até que ela achou o incapacitador de telepatia. Stacy não sabia o que era aquilo, mas na curiosidade ela colocou na sua nuca, mesmo sem saber para que servia. O incapacitador é um aparelho bem pequeno, que é colocado na cabeça, geralmente colocam na nuca pois é mais discreto, não dá para ver de longe.
Ela depois foi até o ginásio para não
levantar suspeita, ela sabia que eles estavam escondendo algo, só não sabia o que.Depois do final da aula, ela seguiu eles discretamente, eles estavam indo para mansão White, não a da montanha, a outra que é usada como base da Salvação. Eles foram andando por becos, lugares que quase ninguém passa, para não chamar atenção, Stacy estava logo atrás deles.
Como eles estavam em becos, uma hora ou outra eles iriam ser abordados por um ladrão, ela sabia disso e estava com medo. Até que um ladrão aborda eles, o ladrão ainda não viu Stacy, ela vai um pouco para atrás e se esconde atrás de um poste. Phillip rapidamente usa um dos seus poderes e derruba o ladrão facilmente, Stacy vê isso e fica espantada, quando ele faz isso ela dá um grito de surpresa, eles olham para trás e percebem que ela já descobriu das identidades secretas deles. Ela fica olhando assustada e sai correndo. Phillip vai atrás dela para tentar entrar na sua mente e fazer ela esquecer, eles conseguem encurrala ela, Phillip tenta entrar na sua mente mas não consegue, ele não entende o pôr que.
Até que Luar nota algo refletindo na nuca dela.- Gente. - Luar diz chamando
atenção. - Tem algo na nuca dela.Todos olham para ela, Luar levanta o cabelo dela e mostra.
- Droga! - diz Noah com raiva. - Como ela conseguiu pegar uma tecnologia minha?
- Nós não podemos tirar daí não? - Pergunta Ryan.
- Não, eu fiz de forma que seja impossível retirar, ele vira meio que uma parte do corpo quando você coloca. - Responde Noah.
- Eu sabia. - Stacy diz fazendo com que todos virem o rosto para escutar. - Agora tenho uma vantagem.
- O quer dizer com isso? - Pergunta Ryan.
- Vocês não podem fazer nada para me impedir. - Ela diz com seu tom arrogante. - Não podem entrar na minha mente... e para isso que servi isto.
- Eu posso dar a primeira facada? - Pergunta Sarah irritada.
- Vocês não podem me ferir. Sou da família Madrit, não temos tanta fama quando os White, mas somos cheios de famosos. Eu sou um deles, se eu tiver um arranhão vai aparecer em cada jornal desta cidade, vão procurar o culpado em todos os lugares, a policia vai parar de trabalhar para focar só em mim. E quando acharem o culpado vai ficar feio para vocês.
- Ela tem razão. - diz Liza tentando acalmar o Phillip. - Temos que apenas convencê-la a não falar nada.
- Acho que eu ficaria satisfeita com palavras? - Diz Stacy perdendo cada vez mais seu medo. - Eu quero algo em troca.
- Fale, antes que eu esfregue sua cara no asfalto. - Diz Sarah.
- Eu quero que vocês me falem de tudo o que acontece neste mundo de heróis. Eu quero também que vocês me deem outra coisas como isso no meu pescoço.
- Está na sua nuca. - Diz Luar a corrigindo.
- Não me interrompa! Cabelo de tinta azul! - Ela disse de forma autoritária. - Agora estão disposto a acordo ou eu vou ter que falar para todo mundo o que vocês são?
OLÁ MEUS LEITORES! Antes de tudo eu queria falar para vocês sobre o livro de uma amiga mminha. É um livro de mistério aqui o nome dela.
lolaventura
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação
AdventureImagine um mundo onde raríssimas pessoas nascem com poderes, bem se as pessoas tem poderes irá haver vilões e heróis, mas as vezes eles são a mesma coisa. Na cidade de Westy City existe um grupo chamado Os Cavaleiros é composto por pessoas de mais 3...