Não sabíamos o que fazer, nem como fazer, não podíamos deixar ela falar isso com ninguém, não podíamos prender ela ou coisa do tipo, não tínhamos escolha.
- Está bem. - Diz Phillip após pensar um pouco. - Mas isso só começa a valer no mês que vem.
- 15 dias. - Stacy diz o corrigindo. - Um mês não.
- Não importa. - Eu digo interrompendo os dois. - Você tem seu trato, não tem?
- Sim... - Ela diz engolindo a seco.
- Então porque ainda está aqui? - Eu digo. - Sai antes que mudemos de ideia.
Com uma enorme cara de nojo, ela olha para nós, e vai andando, esbarra propositalmente na Luar. E sai andando, ela não sabia exatamente o que estava fazendo, dava para perceber.
- Sério? - Sarah diz encarando a mim e ao Phillip. - Vocês simplesmente deram tudo que ela pediu?
- Sarah, o que supostamente deveríamos fazer? - Pergunta Phillip - Deixar com que ela falasse com milhões de jornalistas ou tentar fazer com que uma celebridade desapareça?
- Só acho que ao menos podíamos deixar claro que ela não pode mandar na gente deste jeito. - Sarah diz começando a andar lentamente.
- Se o Phillip tivesse ficada quieto. - Noah diz elevando um pouco o tom de voz. - Talvez eu pudesse ter impedido isso.
- O que quer dizer? - Phillip retruca.
- Eu estou querendo dizer que você não é um líder, não nem capacidade para isso, então não tome decisões precipitadas.
- Você não pode ditar o que eu tenho que fazer, não pode tentar controlar todos aqui, como tem querendo fazer Noah. Então pare de achar que é melhor que alguém aqui.
- Se você tivesse deixado eu falar, talvez não tivemos preso nesta situação.
- Agora a culpa é minha? Ela pegou o incapacitador de telepatia na suas coisas, foi um descuido seu!
-Ei! - Diz Luar. - Parem, precisamos nos preocupar com outras coisas agora.
- Como o quê? - Liza pergunta.
- Meu irmão. - Diz Ryan
- E a Sombra. - Luar completa ele.
- De qualquer forma. - Sarah diz. - Não podemos resolver nada no meio de um beco. Então vamos andando.
Então nós continuamos andando, eu estava bem estressado. Quando chegamos Larriah estava conversando com James, ela parecia preocupada com algo. Não que eu me importasse, Phillip contou para ela todo o que tinha acontecido, Larriah estava confusa. De qualquer forma, eu deixei eles, foi até a sala de computação e liguei meu computador. Notei algo diferente, umas das contas estava conectada a um tablet.
Não usamos tablets
Eu pensei, ninguém usa, nossa empresa não produz e até mesmo a Regina Madrit, seria tão burra a ponto de comprar algo, quando pode simplesmente, pegar o quiser.
Resolvi checar algumas coisas. Na minha conta e na da empresa, nada estava diferente, resolvi checar a conta do meu pai, percebi que tinha algumas coisas diferentes,
nada significante, mesmo assim decidi ver o que era exatamente aquilo. Alguém estava usando aquela conta, e não era meu pai ou a esposa dele. Vi que também tinha um gasto de cinco mil em um mês, procurei por pessoas que poderiam estar ligadas a isso. Até que cheguei a uma pessoa.
Jane, dos Cavaleiros, percebi que eles estavam planejando algo e contando com a ajuda dos dois. A única pergunta que vagava na minha mente era " O que eles querem?"
Jane, também faz parte da família Madrit, não há motivo para querer dinheiro se já tem muito, o resto dos Cavaleiros também já enriqueceu com tanta bajulação da mídia, ganhando cada vez mais fama. Quanto mais tentava descobrir, mais confuso ficava, certa hora até mesmo parei no perfil do James, de alguma forma parece que ele estava relacionado, meu primeiro pensamento foi que ele estivesse traindo a Salvação, tenho certeza de que alguém ainda vai fazer isso, mas depois vi que o pai dele era dos Cavaleiros, mas aí ele desapareceu e foi dado como morto e é por isso que ele está aqui. Nunca tinha tido interesse de sabe sobre o James, mas agora sei, foi vendo melhor, decidi ver se mais alguém da Salvação podia estar envolvido, vi o perfil de cada um e comparei com o do James, quando vi o do Phillip percebi uma coisa estranha, mas antes que eu pudesse checar, Sarah me interrompe. De qualquer, eu acho que os Cavaleiros planejam um espécie de ataque contra a Salvação. E eu sou o primeiro a saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação
AdventureImagine um mundo onde raríssimas pessoas nascem com poderes, bem se as pessoas tem poderes irá haver vilões e heróis, mas as vezes eles são a mesma coisa. Na cidade de Westy City existe um grupo chamado Os Cavaleiros é composto por pessoas de mais 3...