Noah

30 5 3
                                    

As coisas estam acontecendo muito rápido, primeiro a Salvação mora na minha mansão, Luar aparecendo do nada, Phillip e ela tendo visões, Sarah tomando atitude própria. Algumas coisas são boas, outras me impressionam bastante, de forma ruim, por exemplo, não é muito confortável morar com Phillip, para entender o porquê é simples. Eu não gosto dele e ele não gosta de mim. Fora que grande parte da Salvação é decepcionantemente fraca, um deles acha que para derrotar a Sombra precisa de apenas treino, eu estudo todas as possíveis ameaças e aliados. E pelo que sei pela a Sombra ela não é assim tão fraca. Bem, só uma pessoa eu não consegui ler sobre. Príncipe Ryan, talvez você se pergunte como eu sei o nome dele também. Desta vez eu não sua ficha, afinal ele não tinha uma. Isto tem uma explicação bem simples, Sarah me contou.
Eu estava na sala de computação, lendo os detalhes da ficha do Phillip, da Larriah e a do James. Lendo a ficha do Phillip percebi algo estranho na arvore geológica mas quando ia investigar, tive meus pensamento interrompidos, Sarah saiu do seu quarto, sem falar nada, era mais ou menos 2 da manhã. Ela foi até a sala de treinamento, ficou lá lutando contra a inteligência artifial por uma hora, depois voltou, foi até a sala de computação onde eu tava, pegou uma cadeira e sentou lá, ficou olhando o que eu fazia, o me incomudou muito. Até ela começou a falar:

- Hoje eu vi aquele gato branco de novo.

- O mesmo gato?-Disse, respondendo só por educação.

- Acho que sim. Este de hoje tinha olhos trocados, o da a janela não me lembro.

- Mas, algum detalhe?

- Hum.- Ela falou pensando.- Ata, lembrei, ele falava.

- Eu perguntei sobre detalhes, então você me diz que ele falar é só um detalhe?

- Depende do ponto de vista.

- É um gato falante!

- Vamos supor que você seja assaltado...

- O que nunca vai acontecer.

- VAMOS SUPOR.

-Ok, continue.

- Quando você for falar da descrição do ladrão pra policia o que você vai falar de mais importante?

- Pele,roupa, cabelo, se usava algum tipo de chapéu ou boné.

- Eu falaria sobre o sapato.

- Explique sua teoria.

- Coloque se no lugar do ladrão, você mudaria seu penteado, roupa e adereços o mais rápido possível. Para não ser identificado facilmente. Mas agora é o sapato? O tipo de pessoa que rouba geralmente não tem muitos tipos de sapatos, principalmente tênis. Então quando a policia procurar vai ser mais fácil, pois é algo bem específico.

- Sarah, você é um gênio!

- Eu quero que minhas frases sejam guardadas num livro, para que as crianças do futuro saibam o falta na sua geração.

- Ah, sim claro."Imagina se uma cobra pede dinheiro emprestado dinheiro para outra, ai a cobra que emprestou pede o dinheiro de volta como prometido. Então seria Cobra cobra Cobra." Sarah Houston a caminho da escola.

- Esta piada foi boa.

- Voltando ao gato, o que ele falou para vocês?

- Alguma coisa sobre um tal de Príncipe Ryan, quando Phillip perguntou quem era ele disse algo sobre não apressar o futuro eu acho.

- Príncipe Ryan?

- Sim. Vai me dizer que leu a ficha ou algo do tipo?

- Não, mas agora sim.

A SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora