Substituto

37 5 11
                                    

Olá, eu voltei! Sim, eu ganhei o processo, consegui sustentar minha família agora com o salário que ganhei da Salvação
Obrigado a todos vocês! De qualquer forma o dinheiro já acabou, e já que ele acabou eu preciso de mais, certo?

Então eu vim fazer outro bico na Salvação, acho que vou arrumar um emprego permanente, trabalhando só no final de semana aqui! De qualquer forma eu quero que todos vocês, isso todos, comentem neste parágrafo o que pode me ajudar, falem um livro que eu possa fazer um bico, qual quer coisa que me ajude.

Bem vamos para a história logo,
Ryan está muito preocupado com seu irmão, ele acha que seu irmão não está em total controle de si mesmo, a Salvação pode ajudar Ryan a trazer de volta seu irmão. Enquanto isso, Luar descobre que tem novos poderes, como descobrir doenças, controlar o subconsciente de alguém e outros.
Sarah e Noah saíram a tarde, Larriah está bastante interessada em melhorar a Salvação. Parte deles ficaram o resto dia treinando, outros conversando como foi o caso de Phillip e Liza, já Sarah e Noah não estavam na mansão como eu disse.
Por volta de 9 horas eles voltaram, as 11 horas a maioria da Salvação foi dormir.

No outro dia, terça-feira, eles precisavam ir para escola, Larriah inclusive iria virar uma professora. Mas não foi neste dia que ela virou, Sarah fez uma ficha para Ryan, ele tinha tido que não queria chamar atenção, mas Luar não sabia disso, tentando ser gentil ela avisou a professora que teria um novo aluno na sala. O sinal tocou, a professora, que tinha mais ou menos 57 anos, ficou um tempo olhando para o relógio de parede em cima do quadro verde.

- Turma. - Ela disse se levantando da sua mesa. - Temos uma visita ilustre hoje conosco, deem as boas vindas a seu novo colega de classe, Ryan!

Ela, apontou para onde Ryan estava sentado, pediu para que ele se levantasse. Com certeza ele estava bastante constrangido naquele momento. Mesmo assim, se levantou, deu para ouvir altos sussurros na sala, bem se Luar fez algo bom eu sei que não, mas tenho certeza que ela garantiu alguns anos de bullyning.

Depois disso, veio a hora do intervalo, eles se dirigiram ao refeitório, Sarah demorou um pouco para ir, quando ela chegou no refeitório, pegou a sua bandeja e ia ir até a mesa onde o resto estava, no meio do caminho uma garota a empurrou e parou ela.

- Escuta, aqui Mara. - A garota disse, ela tinha cabelo loiro, usava o uniforme de líder de torcida e seus olhos eram verdes.

- Na verdade é Sarah. - Sarah disse corrigindo ela.

- Seu nome não importa. - Ela disse. - Eu não vou mais olhar para você mesmo! E o seguinte ruivinha, não sei o que Noah viu em você, mas não importa porque você não vai falar com ele mais.

- Porque eu faria isso?

- Simples, eu sou uma pessoa extremamente bondosa e humilde! Não sei se você sabe mas o pai do Noah gosta muito de mim, e ele quer me ver junto com o filho dele. Como nesta competição não existe dúvida que eu vou ganhar, quero poupar você da humilhação da derrota.

- Comovente sua história e tal, mas é se eu não quiser, sabe?

- Não estou perguntando o que você quer! Estou falando o que você vai fazer agora.

- Me diga você já beijou ele?

- AINDA não...

- Que bom.

- Por que, que bom?

- Pois eu gosto de ser sempre a primeira. - Ela disse saindo de perto da garota e indo para a mesa.

A SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora