Aqui é o autor pedro!!! Vcs não vão sempre saber quem está escrevendo, só quando eu estiver carente de prestígio rsrsrsrsrsr... Esse cap aqui é especial então votem e comentem!!!!!
Essa semana tudo tem sido estranho. Sarah sendo legal, Luar apareceu, todo mundo sonhando com gatos brancos. Ultimamente um assunto muito chato tem corrido aqui pela mansão. Noah às vezes diz que nem todos aqui são heróis, mas eu discordo, você não precisa ter poderes pra ser um herói. queSe ele acha que é necessário lutar contra a Sombra pra ser um herói, ele está redondamente enganado.
Ontem eu estava na escola com Phillip conversando quando eu contei sobre o Noah. Achei que ele fosse me compreender mas eu me enganei.- Depois de tudo isso o Noah deve achar que eu preciso derrotar a Sombra pra provar que eu sou uma heroína...
- Você não precisa provar nada pra ele. Você é talentosa mas nem eu consegui derrota-lá.
- Não é porque VOCÊ não conseguiu derrotar aquela mulher, sombria, doida e possuída, que eu não consigo.
- Eu sei que você é confiante, mas é necessário mais do que isso Liza.
- Eu tenho o que é necessário!
Até o Phillip acha que eu não sou capaz! Eu não sou tão confiante assim. Eu não consegui aguentar e saí. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu deixei Phillip sozinho.
Quando eu voltei pra mansão eu abri a porta da entrada com força, causando um barulho alto. Todos Pareciam esperar o meu jeito animado, mas eu fechei a cara e fui direto pro meu quarto. Todos perceberam como eu estava. Então James bateu na porta do meu quarto me chamando mas eu não queria entender. Ele disse:- Liza! O que houve?
- não quero falar sobre isso James.
- Qual é Liza! Por favor.
Nesse momento eu levantei da cama para abrir a porta. Ele é um bom amigo mas eu queria ficar sozinha. Por isso eu aproveitei e peguei minha bolsa e saí da mansão para caminhar.
Estava frio e escuro, normalmente eu sinto medo, mas com tantos pensamentos passando pela minha cabeça eu nem prestei atenção. Até que eu senti um calafrio e uma voz passava pelo meu pescoço:- O que faz aqui sozinha Liza? Seus amigos te abandonaram?
- Quem é você? O que você quer?
- Ah liza, você sabe quem eu sou.- essas palavras saiam de sua boca num tom exageradamente sínico enquanto ela se aproximava de mim, vestida toda de preto.
- Sombra! O que você quer comigo?
- Eu quero apenas fazer companhia... e ajudar minha cara amiga.
- Como assim?! Eu não vou ser convencida por uma vilã do seu tipo. O que faz você achar que eu confie em você?
- Seus amigos acham que você é fraca.... lute comigo, e prove que eles estão errados.
- Nem o phillip derrotou você, por que você acha que eu conseguiria? - Depois de dizer isso a lembrança da minha discussão com o Phillip, ele queria me proteger, mas pra que servem meus poderes seu eu não os uso.
- É para isso que eu estou aqui. Ou você prefere no futuro olhar pra trás e lembrar que não teve coragem de lutar?
- Não- eu disse isso estendendo minha bolsa para trás e me preparando para lutar. Eu não tinha certeza se o que eu estava fazendo era o certo, mas eu não podia hesitar. Senão eu estaria provando ao mundo que Liza Stevens não tem corajem. Ela sorriu, mostrando que era exatamente o que ela queria.
Ela apontou sua mão para mim e atirou uma esfera de energia negra na minha direção, eu criei uma parede de gelo que foi facilmente quebrada. Ela continuou atirando enquanto eu me defendia. Quanto mais eu uso meus poderes, mais meu cabelo ganha mechas brancas, eu nunca deixei ele ficar completamente branco, mas dessa vez deixaria ver o que acontece. Eu na maior parte das vezes eu estava na defensiva, até que eu atirei um espinho de gelo que a acertou na barriga. Achei que tinha derrotado ela, mas ela se transformou numa espécie de fumaça e o espinho caiu. Ela voltou ao normal e atirou um raio sombrio poderoso em minha direção. Eu tentei me defender mas o raio penetrou na parede de gelo e me atingiu. Com apenas um golpe ela me derrubou e a única coisa de que eu me lembro era de ver a Sombra vindo em direção.ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ
Ihhhh!!! Será que ela morreu?! Comentem o que vcs acham. Os capítulos dedicados começam a partir do próximo então comentem pedindo e votem!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvação
AventuraImagine um mundo onde raríssimas pessoas nascem com poderes, bem se as pessoas tem poderes irá haver vilões e heróis, mas as vezes eles são a mesma coisa. Na cidade de Westy City existe um grupo chamado Os Cavaleiros é composto por pessoas de mais 3...